Boa tarde,
Tenho tido problemas com a minha ligação internet e fui informada plo 16209 que isso deve-se ao meu amplificador de sinal porque esse entra em conflito com o router,
O amplificador é um TP Link TL-WA860RE.
Quando me ligaram disseram-me que tinha de ir as definições do amplificador para configurar o wireless e alterar o modo de operação para "Proxy WDS".
Procurei na App, na página de configurações no pc e não encontro onde faço esta alteração.
Alguém consegue me ajudar?
Obrigada.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa tarde
Esses equipamentos funcionam como extender mas também em modo AP (ponto de acesso).
Já fez um reset ao equipamento e configurou o emparelhamento via WDS?
Esses equipamentos funcionam como extender mas também em modo AP (ponto de acesso).
Já fez um reset ao equipamento e configurou o emparelhamento via WDS?
Boa tarde,
Obrigada pela resposta.
Sim ontem fiz reset ao equipamento e fiz nova configuração mas nunca apareceu opção WDS...
Obrigada pela resposta.
Sim ontem fiz reset ao equipamento e fiz nova configuração mas nunca apareceu opção WDS...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.