Resolvido

Problema com dados móvies

  • 20 July 2022
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Dia 21 de maio aceitei a oferta de 100GB de dados por 90 dias. Tive a usar pouco os dados, mas agora estou de férias num sítio sem Internet e decidi usar os dados. Dois dias depois recebo a mensagem a dizer que já usei 80% do plafond. Fui verificar e tinha 97GB ainda disponíveis, mas reparei que andaram também a descontar os meus dados de oferta mensal, que é apenas 1GB. Pensei que fosse um erro e ignorei e continuei a usar os dados móveis. Mas agora recebi uma mensagem a dizer que gastei o plafond mensal e já não consigo usar os dados. A minha pergunta é: então porquê a oferta de 100GB se me vão tirar os dados ao plafond mensal? E porquê que com o plafond mensal gasto não posso usar os 97GB de dados que ainda tenho? Não sei se é um erro mas não faz sentido nenhum

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Solução por Ricardo27 20 July 2022, 22:31

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3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Está no estrangeiro ou em Portugal? 

Está no estrangeiro ou em Portugal? 

Em Portugal

Reputação 7
Crachá +24

Então é porque os 100GB são apenas para algumas apps específicas. Deve funcionar como a Smart Net. 

E se não tem plafond base fica impedida de usar o plafond extra.

No apoio ao cliente podem confirmar isso em sistema. 

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