Problema com Box meo adsl

  • 25 September 2012
  • 8 respostas
  • 1449 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 192 respostas
Boas,venho aqui dar o meu feedback,com o que se passou comigo esta tarde,pode ser que alguem me de umas dicas de como o resolver,tenho o serviço meo adsl 24mb,com 2 meobox´s,estao ligadas em 2 divisoes diferentes,como é obvio,e ao ir á divisao do meu pai reparei que se encontrava desligada,ou seja,a box do meu pai é aquela que tem digitos com horas,a minha nao tem,apenas tem o disco,pensei que tivesse algo a ver com tomadas,e fui ver,nada,ao ligar aparece na tv a iniciar serviço e empanca por ali,nao acendendo os digitos,desliguei tudo o que era cabos de rede,scart´s etc e fiz um reset,nada,sempre na mesma,aparecendo por vezes uns traços no ecra e uma parte do caracter de gravaçao cortado pela metade,liguei 16200 e uma colega simpatica ouviu-me aconselhando ligaçao para o 16209,ao qual contestei,pois um serviço onde tem chamadas gratuitas rede fixa,e para 30 paises gratuitamente das 21h ás 9h da manha,era um absurdo ligar 16209 e gastar euros,para me dizerem que o que eu ja fiz,e chegarem á conclusao que teria de ser substituida,a colega percebeu e fez-me a passagem para o 16209,disse ela,pois atendeu outra colega do 16200,perguntando tudo novamente e no final dizendo para ligar 16209,loooooool
Gostava de saber se existe alguma maneira sem ser twitters ou chamadas de valor para resolver esta situaçao,pois o meu pai esta internado no hospital,regressando no final da semana,e gostaria de ter o serviço a funcionar,devo relembrar que o nao querer ligar 16209 é polo facto de alem de ser absurdo,ja fiz isso em tempos com problemas no router,chegando a pagar quase cerca de 20 euros pela chamada,o que sinceramente nao tem logica nenhuma,desculpem o testamento,mas gostava de alguma ajuda,abraço a todos.

8 respostas

o 16209 tem um custo máximo de 3,50€ por chamada!
Crachá +6
Ainda bem 😉
Problema resolvido,parece incrivel mas o twitter faz milagres,agendada troca da box amanha para o periodo da manha,e entretanto ligam-me a dizer que estavam por perto,e ja fizeram a troca da box,tudo a funcionar impecavel.Box avariada completamente.
Entendo Geezus,mas recuso-me a ligar para o 16209,para aumentar a factura no final,entendo tudo o resto,mas é uma vergonha o valor cobrado aos clientes pela chamada,minha opiniao
Claro que é para mim e para todos os clientes,só nao aceito,pronto...........Dai tentar outras alternativas,mas vergonhoso o valor cobrado nesta chamada
Amigos,mas qual é o vosso problema de eu nao aceitar este custo na minha factura?Ja sei que vai tudo cair encima por causa de 3.50,mas é um custo que nao interessa gastar,visto nao termos culpa,sera que nao me entendem????Eles tambem nao teem culpa da box ter avariado,mas se por ventura avariar 4x por mes,"completamente absurdo",mas se avariar,ja serao 14 euros na factura para resolver um problema,espero que me entendam e nao quero criar aqui confusoes por causa duma cena que nao aceito,o problema ja esta resolvido,que os males fossem todos estes.
Boas,venho aqui dar o meu feedback,com o que se passou comigo esta tarde,pode ser que alguem me de umas dicas de como o resolver,tenho o serviço meo adsl 24mb,com 2 meobox´s,estao ligadas em 2 divisoes diferentes,como é obvio,e ao ir á divisao do meu pai reparei que se encontrava desligada,ou seja,a box do meu pai é aquela que tem digitos com horas,a minha nao tem,apenas tem o disco,pensei que tivesse algo a ver com tomadas,e fui ver,nada,ao ligar aparece na tv a iniciar serviço e empanca por ali,nao acendendo os digitos,desliguei tudo o que era cabos de rede,scart´s etc e fiz um reset,nada,sempre na mesma,aparecendo por vezes uns traços no ecra e uma parte do caracter de gravaçao cortado pela metade,liguei 16200 e uma colega simpatica ouviu-me aconselhando ligaçao para o 16209,ao qual contestei,pois um serviço onde tem chamadas gratuitas rede fixa,e para 30 paises gratuitamente das 21h ás 9h da manha,era um absurdo ligar 16209 e gastar euros,para me dizerem que o que eu ja fiz,e chegarem á conclusao que teria de ser substituida,a colega percebeu e fez-me a passagem para o 16209,disse ela,pois atendeu outra colega do 16200,perguntando tudo novamente e no final dizendo para ligar 16209,loooooool
Gostava de saber se existe alguma maneira sem ser twitters ou chamadas de valor para resolver esta situaçao,pois o meu pai esta internado no hospital,regressando no final da semana,e gostaria de ter o serviço a funcionar,devo relembrar que o nao querer ligar 16209 é polo facto de alem de ser absurdo,ja fiz isso em tempos com problemas no router,chegando a pagar quase cerca de 20 euros pela chamada,o que sinceramente nao tem logica nenhuma,desculpem o testamento,mas gostava de alguma ajuda,abraço a todos.

por mais que tenhas feitos os procedimentos, os operadores tem procedimentos a cumprir os quais se eles nao cumprirem sao penalizados pela PT, por mais que os clientes possam reclamar que ja fizeram o que ate pode ser verdade os operadores sao "obrigados" a fazer os mesmos com o cliente em linha, quanto ao custo da chamada esquece o 16209 e mesmo taxado as razoes sao segundo a PT, devido ao grande componente tecnico necessario na avaliaçao e resoluçao das anomalias aos clientes, o que obviamente engloba tanto o apoio tecnico telefonico como tecnico de terreno (isto sao as razoes da PT obviamente).

Quanto a tua avaria apesar dos procedimentos realizados, só a troca resolveria 😛
Entendo Geezus,mas recuso-me a ligar para o 16209,para aumentar a factura no final,entendo tudo o resto,mas é uma vergonha o valor cobrado aos clientes pela chamada,minha opiniao

Como tu são outros milhares de clientes a queixarem-se, mas é taxada e ponto! podes e ter a sorte do 16200 te transferir mas eles tambem nao tem permissao pra o fazer

Responder