Pergunta

Problema com a MEO E A DSTELECOM

  • 20 September 2019
  • 0 respostas
  • 228 visualizações

Crachá +1
Boa tarde, efetuei uma mudança de morada para uma zona que no site da dstelecom me disseram que tinha fibra MEO. Apos contatar a meo me informaram que so tinha adsl. Assim voltei a entrar em contato com dstelecom e os mesmos me pediram para enviar um email com a morada completa, nome, cordenadas GPS da casa e um contato telefonico. Assim fiz e obti esta resposta
"Boa tarde,

Informamos que pode contactar o seu operador e informar que a sua morada se encontra disponível para efetuar reserva, e assim ter acesso ao serviço da fibra.

Com os cumprimentos,
A equipa dstelecom"

Ja apresentei esta resposta na Loja Meo e nao souberam me ajudar.

Como Faço para cadastrarem a zona e me atribuirem a fibra???

Agradeço pelo tempo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.