Problema ao jogar online, por exemplo na 3ds.

• 13 Julho 2015
  • 1 resposta
  • 682 visualizações

Boas

Após varias tentativas à uns tempos atrás de resolver o problema que tinha no CS:GO, o qual não me deixava jogar 2 partidas seguidas pois após fazer um jogo online, se quisesse ir outra tinha de esperar uns 20 min pois se não o botão de "Accept" não aparecia. Como não consegui resolver este problema até deixei de jogar pois não podia estar sempre a pedir ao pessoal que esperasse por mim. 

À uns dias decidi pegar na minha 3ds e jogar Pokemon. Tinha-me era esquecido que ai também tinha grandes problemas para jogar online.  

O que acontece é que ligo-me à minha internet sem problema e posso navegar na 3ds também sem problema, o único problema é que dentro dos jogos não consigo ir online pois não conecta aos servidores da Nintendo.  

Andei a experimentar mais uma vez e com o meu telemóvel a fazer de hotspot com os dados activos não tenho qualquer problema ao jogar online.  

Para mim o problema é também relacionado com o que tinha no CS:GO só que não o consigo resolver de qualquer maneira.

Algumas informações importantes:

-Firewall do router agora desactivada

-Modo Gamer activo

-Portas abertas, 'supostamente' (no caso do CS:GO)

Não sei se poderá ser algum defeito do router pois desde que aderi à meo sempre tive problemas em jogar online em qualquer tipo de jogo, mesmo tento 100megas. Também acho que telefonar para lá não irá resolver muito.  

Em ultimo caso vou pedir que me troquem o router, o qual vai provavelmente ser-me negado e ai vou ter de arranjar uma outra maneira de mo virem trocar..

Espero algum tipo de ajuda ou conselho. Obrigado!

1 resposta

@@Joaokes Bom Dia, para podermos verificar o que se passa necessitamos do  seu NIF e número de telefone fixo. Envie-nos uma mensagem privada e no assunto coloque 3-95553380838. Obrigada

Responder