Problema a jogar Online

  • 20 June 2013
  • 3 respostas
  • 696 visualizações

Boas clientes da MEO o motivo que me traz aqui é um problema que eu tenho tido ultimamente e que anteriormente nao tinha.
Antigamente mais precisamente em Janeiro e conseguia jogar o jogo Ball3D entrando em cerca de 15/20 rooms nao conseguia entrar em algumas rooms mas essas 5 rooms nao me faziam muita diferença, depois havia outro jogo o HaxBall onde eu conseguia entrar em cerca de 2/20 rooms tambem nao me fazia diferença pois eu nao jogava HaxBall mas ja tinha experimentado. Com a passagem para Fevereiro passei a conseguir jogar apenas em 2/20 rooms no Ball3D e cerca de 18/20 rooms no HaxBall( apenas consigo jogar em rooms cujo o host tem as portas abertas).
Bom, o que é certo e que ja me aconselharam de várias maneiras para resolver o problema:
- Abrir as portas(nao funciona)
- Desligar a FireWall(tb nao funciona)
Visto que nenhuma funcionou gostava que, algum de voces que estao a ver este topico me ajudasse por favor porque apesar deste jogo ser pouco conhecido eu considero-o um dos melhores jogos de Browser que ha por ai e por sinal gosto bastante dele.
Agradeço qualquer tipo de ajuda!

Links Importantes:
Ball3D- Ball 3D - Play free football, hockey, racing and volleyball game online in your browser!
HaxBall- HaxBall - Play

3 respostas

Reputação 2
Não é nada erro dos dos browsers.

Isso já vem de há muito tempo,pelo menos desde janeiro de 2012 que foi quando eu tive a meio e tive exatamente o mesmo problema.
Tive a meio durante 14 dias e xau Laura.
Isso é devido a incompatibilidades dos routers thomson.
Na ZON, esse problema já não existe de maneira nenhuma.

Sinceramente pensava que isso já estaria resolvido, pois já me ligaram depois disso a indicar que já deveria de estar ultrapassado com as novas actualizações do firmware, mas pelos vistos persiste.

Nada tem haver com AA configurações do PC ou dos próprios browsers.

Abraço

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
Reputação 1
Não precisas de abrir portas. Isso deve ser um erro do teu browser...
NINGUEM ME CONSEGUE AJUDAR? :c

Responder