Problema a instalar meobox secundária

  • 31 March 2012
  • 6 respostas
  • 1487 visualizações

Boas,
Eu estou a tentar instalar uma meobox secundária na minha sala.
A seguinte ligação que eu fiz foi:

TV - Cabo HDMI - meobox - cabo de rede (ligado na entrada lan da meobox) - Router Thomson (ligado na parte de ethernet).

O problema é o seguinte:
Quando vou a ligar a meobox , aparece na TV um aviso qualquer a dizer: " >MEO Por favor, aguarde..."
E nunca mais sai daí, passado meia-hora diz para reiniciar a meobox!
Eu gostava de arranjar uma soluçao postando este tópico aqui.
Espero que me ajudem 😃

6 respostas

A box tem de ser instalada por um técnico, se adquiriste a box a terceiros, aconselhava a contactares a PT porque foste bem levado!
Esta meobox está a ser paga no final do mês, ou seja, é minha.
Eu ja a liguei em vários sitios da casa como no meu quarto , quarto dos meus pais...
Eu posso ter feito alguma coisa mal, mas nao sei o que foi. Se eu a tirar da sala e instalar no meu quarto de novo ela já funciona..
Eu acho que o que pode estar mal foi a ligaçao que eu fiz com o cabo de rede ao router..
O que achas?
resposta em baixo.
Boa tarde,

Como é que resolveu a situação? Aconteceu me exactamente o mesmo. Agora apenas consigo ver a mensagem "Meo, Por favor aguarde..."
verifica se o cabo esta em boas condições e bem ligado, se não funcionar tenta fazer um hard reset a Box.
provavelmente nao tens link entre o router e a box, verifica se os leds na porta de rede da box estao acesos ou entao na porta do router onde está ligada

Responder