Resolvido

PREJUÍZOS FINANCEIROS CAUSADOS PELA AVARIA MEO

  • 11 December 2022
  • 3 respostas
  • 64 visualizações

Participei uma avaria total dos vossos serviços no dia 29/11 e só vieram consertar em 07/12. Utilizei todos as minhas ligações do meu tarifário Vodafone 15.00 euros, ligando para os senhores e gastei um giga de dados móveis já de dezembro por vossa causa, além do mais tive que comprar um novo cartão vodafone a 2.50 euros gastei 7.50 euros para o carregar. Quero, exijo ser ressarcida dos prejuízos que tive. Além do incómodo, do estado de nervos que deixaram-me por longos NOVE dias sem serviços totais (este não há dinheiro que pague), ainda tive despesas extras. Quero ser ressarcida na próxima fatura ou entregarei os vossos aparelhos numa loja mais próxima dando por encerrado o nosso contrato. Não tenho fidelidade, nada me impedirá. Aguardo contato e providências urgentes.

icon

Solução por Ricardo27 11 December 2022, 22:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

só vai ser ressarcido pelos dias sem serviço...talvez a reclamação lhe de uma mensalidade de conforto, nada mais…

 

se tivesse comprado um cartão Meo as chamadas teriam sido gratuitas para o 16209...

Reputação 7
Crachá +24

Está dentro dos 5 dias uteis, previstos contratualmente. Não existe direito a qualquer indemnização.  Vão lhe fazer o crédito dos dias que esteve sem serviço, mas nada mais.

Reputação 6
Crachá +21

Não obstante ao que já foi dito, terá que fazer chegar a sua insatisfação via suporte oficial MEO, via fórum não chegará a quem de direito.