O que pretende com esse texto? Se for para a MEO dar algum seguimento, não pode ser aqui pelo fórum (aqui somos clientes), mas sim pelos pedidos na sua área de cliente.
Muito OBRIGADO pela informação, “creio” cliente da mesma operadora, ou quem sabe se colaborador ou funcionário da empresa, que me parece estar a defender e com toda a razão, se é que eles “patrões” o recompensam bem!..
A não ser assim pelo menos obtive uma resposta que, apesar de em nada me dizer, ela serve para eu ainda mais abrir os olhos, embora desde 1940 que já os tenha abertos!..
Mas para que não o deixe sem resposta o Ricardo27, pretendo dizer que efectivamente sei onde, quando, e como me devo dirigir, o que já tenho feito por diversas ocasiões, sempre com a melhor das vontades e respeito por todos os clientes da MEO que estando a despender “talvez” mais do que eu, podem agora noutras operadoras, obter mais benefícios nos serviços que contratados...
Muito OBRIGADO porque acrescentar mais para quê? --se sabe concerteza mais e sobretudo melhor do que eu da M/pretensão!.
boas
és de 1940 mas não sabes o significado de um forum...por causa de gente como tu é que cada vez mais existem menos pessoas a querer ajudar os outros…
já nem ligo a esses blá blás… dei a resposta que achei mais correta, se
boas
és de 1940 mas não sabes o significado de um forum...por causa de gente como tu é que cada vez mais existem menos pessoas a querer ajudar os outros…
Não te chateies, o Ricardo tentou ajudar infelizmente temos pessoas que não conseguem compreender que isto é entre ajuda, não percas tempo amigo.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.