Boa tarde
Gostaria de esclarecer uma questão face à oferta dos 10gb face a esta pandemia, depois dos 30dias da oferta quanto passo a pagar? Depois posso alterar ou tem alguma obrigatoriedade de manter os 10gb?
Boa tarde
Gostaria de esclarecer uma questão face à oferta dos 10gb face a esta pandemia, depois dos 30dias da oferta quanto passo a pagar? Depois posso alterar ou tem alguma obrigatoriedade de manter os 10gb?
Aqui encontra todas as respostas:
Esta oferta é para adicionar ao seu tarifário de internet. Se você tiver um tarifário mensal de 1Gb, os 10Gb vão ser adicionados ao valor do seu tarifário e esticarem o valor limite para 11gb (ou somado ao tráfego que tenha disponível no momento que envie a SMS). A data de validade passa a ser 30 dias após o pedido.
Depois disso, o seu tarifário normal continuará em vigor, com o mesmo preço, data e tráfego.
Se não tem tarifário de Internet activo, poderá activar um dos sem fidelização, pagando o valor mensal, depois, a 31 de Março, envia o Oferta para o 12388, passa a ter 10gb+tráfego que tenha disponível, até 29 de Abril sem pagar mais do que o valor pago pelo mês. Depois, têm é de cancelar o serviço a 29 de Abril, para não ter de pagar a mensalidade seguinte.