Resolvido

Preciso de ajuda para baixar ping

  • 13 January 2023
  • 3 respostas
  • 119 visualizações

Crachá

Boa tarde, tenho um TG789vac v2 com a PlayStation ligada por cabo, só que a cerca de 10-12m. 
Percebo pouco da coisa, mas noto que os amigos e conhecidos têm pings bem mais baixos e internet mais estável e fluida. 
o meu ping ronda os 60-100

Alguem entendido no assunto pode me dar alguma dica afim de melhorar estes números pff?

 

icon

Solução por omicronpersei8 14 January 2023, 15:36

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Podem ser por inúmeros motivos. É algum jogo online especifico que se refere? Se for isso deverá confirmar nas definições dentro do jogo qual região está ligado. Usa wifi? Caso aplicável mude para cabo ou se tem de ser mesmo wifi, confirme com o apoio se tem interferentes.

no entanto ping de 60-100 é perfeitamente normal, menos que isso só se os servidores do jogo estivessem ao lado da sua casa 😉

Crachá

Uso cabo, está a cerca de 10m do router. Estou a falar de call of duty. Estive a ler on-line e vou tentar abrir as portas do router a ver se ajuda alguma coisinha..

Reputação 7
Crachá +23

Se vai mapear as portas, sugiro que desligue o UPnP antes. Essa opção está no menu do router. 

 

TV depende da hora, Tb jogo cod em pc e horários noturnos tente a haver menos jogadores na UE isso força ligar a servidores nos EUA ou América do sul. Aí o ping sobe sempre para 100 

 

https://portforward.com/call-of-duty-modern-warfare-ii/