Preciso de ajuda a configurar router tg784

  • 27 November 2010
  • 9 respostas
  • 1009 visualizações

Boa Noite,
Hoje, queria abrir portas do router para poder criar uma sala num jogo da playstation 3, eu tentava aceder com o username Administrator e não dava, tentei tambem com o sumeo, tambem nao dava, ocorreu-me a "brilhante" ideia de enfiar um clip no Reset do router, o que resultou e nao ao mesmo tempo.
Agora eu ao aceder a Http://192.168.1.254/ o usuario Administrator e a pass 3!play funcionam, o que nao funciona é o router, e presumo que tenha apagado as configuraçao da meo, há alguma maneira de repor ou configurar sem chamar os assistentes, pois isso demora 1 mês mais ao menos infelizmente é o unico inconveniente da meo.

Obrigado aguardo resposta.
PS: o router é o TG784 da thomson e sou Meo fibra.

9 respostas

ninguem sabe como resolver?
Tens de configurar no menu Ligações de banda larga -> Internet com o username e password que te foram atribuídos (costumam fornecer estes dados).
como é que eu sei quais são os dados desculpem lá a ignorancia?
A mim, escreveram no manual de instruções...

Algo do tipo asxxxxxxx@3p.sapo.pt e password normalmente é o número de telefone sem o código da região...
isso do asxxxxx"3p.sapo.pt vem no contracto? se sim podem dizer onde?
se não podem-me dizer onde o posso encontrar é que nao sei do meu.
Alguem me ajuda? é que daqui a bocado a Banda Larga tambem acaba e tou tramado tenho de gastar 30€ no telemovel para me resolverem.
Crachá +5
Calma.
Procura bem no papeis que te deixaram, no , etc.

Senão ligas e eles fazem um reset a passeies com os teus dados de cliente.
ok vou procurar obrigado.
obrigado a todos, resolvido podem fechar.

Responder