Prazo estimado.....24h

  • 16 August 2016
  • 13 respostas
  • 1477 visualizações

Bom dia,

Avaria reportada para o 16209 pelas 9h do dia 12/0872016 com prazo de resposta de 24h estimado. Hoje são 16/08/2016 e continuo sem serviços. Ainda por cima para reportar a avaria as chamadas são pagas!
Sinceramente esperava outro tipo de resposta.
Entretanto lá tive que adquirir um serviço Net Móvel para pelo menos poder trabalhar em casa.
E como as crianças estão de férias...é sempre bom não ter televisão e afins.
Ao menos podiam de dar um prazo real estimado de resolução do problema. Em tantos dias ainda não fui contactado pela MEO, mas concerteza, estou certo que na fatura vao aparecer as chamadas para, o 16200 e 16209, com o respetivo valor para eu PAGAR!

Sem mais comentários!

13 respostas

Reputação 1
Eu se fosse a ti começava já a ligar para a facturação a dizer que não vais pagar os dias correspondentes! E a pedir uma PEN 4G de borla e um telemóvel para ou menos ter net e telefone!


 


Além disso tentava ajudar e não vir reclamar sempre e sempre, a cada segundo! Se foi um incêndio é complicado de repor o que foi ardido, não são 100mts de cabo! São postes, é fazer emendas de novo em dezenas ou centenas de fios, é retirar o velho, é verificar a central telefónica e DSLAM para verificar se nada danificou, etc, etc, etc! Não é tão simples como meter 100mts de cabo! 


 


Tenta localizar a equipa técnica que está a resolver os problemas de incêndios da zona, fala com eles!


 


Atenção que não estou a defender a MEO! Estou apenas a tentar ser realista numa situação complicada.
Dia 23/08/2016 e lá se continua sem qualquer contato por parte da MEO!


 


Fantástica rapidez da MEO......12 dias sem Telefone Fixo, Internet e Televisão!


 


😠
Ora bem....


Mais um dia laboral findo e problema por resolver! De fato a assistencia da MEO tem sido fantástica!!!


 


11 dias sem serviços!
Olá Viva, grande novidade da resolução do meu problema e demais 5 vizinhos!


 


"Pedimos desculpa, ainda estamos a analisar a situação que nos reportou. Voltaremos em breve ao contacto consigo, Obrigado"
Ora bem....a saga continua!


O 16209 é sempre uma mais valia para aumentar a fatura do cliente. O cliente reclama e ainda por cima "come"!


Entretanto vou arranjar uma sombra á fresca e sentar-me para não cansar muito!


 


Quero agradecer por todos os esforços da MEO, ao longo destes dez dias para resolver o meu problema!

"Re: Prazo estimado.....24h










https:///t5/Servi%C3%A7o-Internet/Prazo-estimado-24h/m-p/93672
 








em ?19-08-2016 12:10 PM




Lamentamos o que se esteja a passar. Já encaminhámos o teu tema a uma equipa técnica, em breve serás contactado. 


 


Obrigada.




Em resposta da MEO ligaram-me a dizer que não podiam fazer nada e que tinha que aguardar!!


Obrigado pela ajuda...que até ao momento não serviu de nada! Já vão nove (9) dias sem Internet, Telefone Fixo e Televisão!
Boas,


Disseram que hoje ficava resolvido! Até agora nada! Já lá vão oito dias e não sabia que era preciso tanto tempo para 100 metros de cabo. Para ajudar substituram os postes que ficam longe da minha casa e o que me abastece esta lá todo queimado.


 


Senão vao resolver o problema que nao estipulem prazos ou que digam que nao tem interesse no cliente. Mais um fim de semana com a malta em casa de férias e divertir-se com a parede.


 


Enfim....
Reputação 2
Olá gatopardo


 


A indicação que temos é que a avaria que reportas foi causada por um incêndio que houve na zona, ou seja, são causas alheias à MEO, no entanto, estão a ser feitos todos os esforços para repor o sinal. 


 


Espero ter ajudado, 


 


Obrigada, 
Reputação 2
Lamentamos o que se esteja a passar. Já encaminhámos o teu tema a uma equipa técnica, em breve serás contactado. 


 


Obrigada.
Ora 12h de 19/08/2016...lá continuo sem Serviços.


 


Espetáculo de assistencia!
Bom dia,


Lá vem o chato outra vez, que só quer o serviço a funcionar.
São 9h da manha de 19/08 e ainda não fui contactado por parte da MEO. Faz hoje 8 dias e nada! Mais um fim de semana se á vista sem televisão.
Bem de fato deram-me um prazo expectável de resolução até hoje...mas eu já não acredito. Se ate ao fim do dia não me disserem nada, escusam de responder ao mail.
Ontem liguei para o 16200 para a linha de rescisão e após longos 24 minutos de espera desligaram-me a chamada na cara (diz que estava a consultar as faturas).


As 22h liguei para o 16209 e dizem que não sabem o que se passa.
O meu primo que mora ao lado de mim , agendaram a visita de um técnico para a próxima segunda feira! E esta hem!!


Sem comentarios!.
Ora,


 


00:43 de 19/08/2016 e .... nada!


 


 
Reputação 2
Olá gatopardo


 


Lamentamos os problemas que estejas a ter com o teu serviço. 


Aqui no fórum tentamos resolver problemas comuns a vários clientes. Não conseguimos resolver questões particulares.


 


Para te ajudarmos, envia-me por mensagem privada o teu nr de conta e nr de cliente. 


 


Obrigada, 

Responder