powerline para tv analogica (fibra)

  • 8 June 2013
  • 3 respostas
  • 2138 visualizações

Boas,
Tenho meo fibra e o router e a box estao na sala. Quero colocar os canais analógicos no quarto, o problema e que a casa não tem tomadas com coaxial em mais nenhuma divisão e não quero que passem cabos colados no rodapé, etc.. Por motivos de estética e diversas complicações... Só tenho tomadas eléctricas para usar no resto da casa...
O sinal da TV analógica podia funcionar por powerline coaxial? Alguém com experiencia idêntica?
Tenho possibilidade de adquirir o PLC corinex homenet coax hd200, este solucionaria o meu problema??

HomeNet Coax (EU Plug) | Corinex

Cumps

3 respostas

Crachá +6
Não, isso funciona ao contrário, permite a ligação em rede sobre as linhas coaxiais.
The Corinex HomeNet Coax Dual Pack provides connectivity of up to 200 Mbps over the home’s existing coaxial lines.
Pois não tinha reparado nesse grande pormenor. O sinal dos canais analogicos saiem da ONT por cabo coaxial certo?
Eu gostaria de enviar esse sinal via powerline electricidade ate outra TV...
Ou seja preciso de um power line que receba o sinal coaxial e o envie via eléctrica e na outra sala ter outro powerline que faca a saída via coaxial para a TV...
Que aparelhos poderão fazer isto, será possível?

Cumps
Crachá +6
Eu não conheço, mas parece-me existirem equipamentos para envio sem fio.
Vamos ver se alguém com experiência destes equipamentos vem aqui ajudar.

Responder