Fui a uma loja MEO no domingo e queria dados ilimitados para um router 4G que pudesse pré-pagar. No entanto o assistente do MEO disse-me que tinha de conseguir um contrato de 1 ano. Eu posso ver on-line que existe uma opção de pré-pagamento. O que é a verdade?
Disse também, num primeiro momento, que só podíamos obter o serviço se um de nós já fosse cliente MEO, pelo que tínhamos de comprar em nome da minha mulher. Então ele percebeu que ela era apenas uma cliente pré-pago e disse que isso era um problema. Então ele disse que estava tudo bem, mas ainda abriu uma nova conta com o nome da minha esposa, então agora ela tem 2 contas MEO com 2 endereços de e-mail diferentes, o que é irritante.
É possível fechar esta nova conta e abri-la novamente em meu nome e espero que com pré-pagamento como pedimos originalmente? Ou, se isso não for possível, podemos pelo menos mudar o serviço para pré-pago?
Além disso, uma pergunta separada - os dados são realmente ilimitados ou há um limite diário ou mensal antes que o serviço fique mais lento? Estamos pagando € 30 por mês para ilimitado.
Obrigado