Pergunta

Posso comprar um router e trocalo pelo que a meo me deu?

  • 5 February 2019
  • 4 respostas
  • 631 visualizações

Crachá +1
Bem, tenho tido problemas em abrir portas e jogar online (gta v online) mesmo com o modo gamer activo é impossivel manter conectado com outras pessoas online, ja andei a pesquisar e nao encontro solução, não vou gastar 50cent por minuto em chamada com a meo pois ja estive a ler que nao valeu a pena para outras pessoas pois nem a meo sabe como resolver
.Technicolor TG789vac v2.
Obrigado.



Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Boas,

Tenho o mesmo problema de há 1 ano para cá. A cada 60 minutos de sessão de jogo fico sozinho no lobby, isto no gta. Já tive também problemas de ligação noutros jogos. A nintendo switch nem a consigo ligar por wireless ao router. Como tenho um repetidor de sinal da xiaomi ligo-a por ai e funciona (não sei que sentido faz mas só funciona assim...)
Já liguei para o 16209 duas vezes, na primeira desisti porque ninguem atendia ao final de 20 minutos, na segunda vez atenderam rápido mas deram com o problema tão bem como eu, zero... Disseram que tinham mexido numa configuração (apenas isto) e para eu experimentar, caso não funcionasse para ligar de novo. Gastei 3,50€ no primeiro telefonema e mais 3,50€ no segundo. Vou a uma loja e dizem-me para ligar para esse numero, e gastar mais 3,50€...
Já activei o modo gamer, já abri as portas manualmente, já dei reset no router, já tentei de tudo e não consigo resolver o problema.

Se alguém puder ajudar agradeço mesmo muito
Crachá +1
Boas

Eu também ja fiz de tudo, pelo que estive a ler este router mesmo que abras as portas elas continuam fechadas, eu não entendo o porque de eles terem escolhido tal router que tem problemas no qua nem eles sabem resolver.
A única alternativa que encontro é mudar para a vodafone, mas ainda tenho 9 meses de contracto e a vodafone já me disse que não conseguem meter aqui fibra porque foi a meo que montou tudo e não lhes disponibiliza isso. Se conseguir cancelar o contrato nem que meta adsl vodafone, será com certeza melhor que isto
Crachá +1
Verdade a fodafone nao tem esses problemas, a NOS nao tenho ideia mas deve ser melhor(espero eu
)