PortFowarding PS4 - NAT LIMITADO - DESTINY

  • 9 September 2014
  • 31 respostas
  • 9428 visualizações

Crachá
Olá,

 

Primeira vez neste forum desde já parabenizar e cumprimentar todos os intervenientes.

 

Sou cliente meo fibra e proprietário de uma ps4 que tenho ligada ao meu modem por cabo ethernet. (technicolor tg784n v3).

 

Comprei hoje o jogo Destiny. Embora tenha Nat 2 nas configurações de rede automaticas na PS4...quando entro no jogo recebo mensagem de altera que refere que o meu nat é limitado e vai prejudicar a experiência de jogo.

 

Vinha pedir a Vossa ajuda no sentido de abrir as portas necessárias para ter NAT 1 na PS4 e não voltar a passar por este problema.

 

Desde já manifesto que sou inexperiente a configurar routers.

Se alguém me puder ajudar agradeço.

 

Cumprimentos

 

TFFT81

31 respostas

Reputação 6
Boas ?
Não utilizes DMZ e experimenta também desactivar o UPNP.
Consulta também este site.
https://www.bungie.net/pt-br/Help/Article/11931
Reputação 6
?


 


Experimenta também atribuir um ip fixo no router para a ps4.


 


Boa noite ?,


 


o IP fixo para a PS4 já tinha atribuido. desabilitei o DMZ e o UPnP... continuo a ter NAT 2 🙂 eu jogo Call of DUTY, usei as portas que eles recomendam, criei IP fixo para a PS... ocorre te mais alguma coisa?


 


Mais uma vez, obrigado pela tua ajuda!
Reputação 6
Boas ?
Experimenta ir a LAN - Switch Control e em NAT Acceleration selecciona disabled.


Nota… podes ter de reiniciar o router depois de fazer a alteração.


 


Infelizmente sem ter a consola e os jogos não posso fazer testes, mas estou a ver se encontrar alguma solução, mas sinceramente não sei se o problema está na consola ou no router.


 


Ps: consulta isto.


https://www.reddit.com/r/blackops3/comments/3rsw61/open_port_3075_for_open_nat_type/
Reputação 6
Boas ?
Ok experimenta abrir as portas desta forma.
http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Asus/RT-AC66U/Call_of_Duty_-_Black_Ops_III_-_PlayStation_4.htm
Boa tarde ?,


 


antes de mais obrigado pela tua ajuda!


PortForwardind Call of Duty na PS4


Deixo aqui a minha experiencia para que outros utilizadores de PS4 com MEO e jogadores de Call of  Duty possam utilizar. Parece-me que melhor que NAT Open não se consegue junto dos servidores do Call of Duty, sendo certo que ao testar a ligação á internet na PS4 a informação que nos dá é de NAT 2. Com algumas das alterações que recomendaste consegue-se sempre NAT Open e a ligação fica mais fluida mas a NAT2 mant,em-se na PS4. Honestamente nota-se alguma diferença mas não sei se suficiente para gastar os € necessários para comprar um RT- 18N :)


Assim, recomendo para uso com MEO:


 


Comprar o Asus RT- N18U e seguir o teu tutorial com o firmware com profile Meo;


atribuir IP estatico á PS4 em Lan> DHCP Server ( ver em Definicões na PS4 qual é o seu IP)


Portforwarding em Wan > virtual server/portforwarding: 80, 443, 1935, 3478:3480 TCP e 3074, 3075, 3478:3480 UDP;


Enable DMZ em WAN> DMZ ( li isto numa recomendação do proprio Call of duty e sem isto a ligação fica aos "saltos")


LAN> UPnP enable: NO


 


Caro ?, caso me tenha esquecido de algum passo importante, por favor, completa.


 


Mais uma vez obrigado!


 

Responder