Boas
Tenho a seguinte porta para abrir no router asus rt-n66u: 3074(TCP)
No interface do router(seleccionar WAN e depois separador "Virtual Server / Port Forwarding"), tem la entre outras coisas(que eu sei preencher) "Port Range" e "Local Port", qual a diferença?
Tanto numa como na outra coloco o 3074?ou so numa delas?
Agradecia uma ajudita PF
Cumpz
Reputação 6
Port range são as portas que pretendes abrir .
Local port serve para redirecionares a porta que queres abrir para uma porta diferente .
Basta colocares a porta 3074 no port range o router depois automaticamente redireciona para a local port 3074 se a deixares em branco .
Local port serve para redirecionares a porta que queres abrir para uma porta diferente .
Basta colocares a porta 3074 no port range o router depois automaticamente redireciona para a local port 3074 se a deixares em branco .

Port range são as portas que pretendes abrir .
ah ok.
mas se preenchermos(com o 3074) tem algum mal?conflito?atrofio?curiosidade apenas.dado que eu vou seguir o teu conselho,mas convem sempre saber.
abraço
ah ok.
mas se preenchermos(com o 3074) tem algum mal?conflito?atrofio?curiosidade apenas.dado que eu vou seguir o teu conselho,mas convem sempre saber.
abraço
Reputação 6
Não há problema mas é o mesmo que deixar em branco

Não há problema mas é o mesmo que deixar em branco
ah ok,era so mesmo para saber
Brigadinho.
ah ok,era so mesmo para saber
Brigadinho.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.