Resolvido

Portforwarding TECHNICOLOR TG784n V3

• 30 November 2013
  • 58 respostas
  • 166580 visualizações

Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

58 respostas

Boas malta ver se alguem me consegue ajudar, pois estou a ter dificuldades em abrir uma porta, o problema é o seguinte. Possuo 2 ipcam, as quais funcionavam às 5 maravilhas com o meu anterior fornecedor de ineternet, passei agora para  meo fibra, e tentei seguir os tutoriais para fazer o port forward para as cameras, a primeira segui os passos todos, e funciona nas maravilhas, vou fazer procedimentos iguais para a segunda com uma porta diferente da anterior e nada, já tenteo abrir diferentes e nada, não consigo de nehuma maneira, e quando vou verificar se as postas estao abertas, dá sempre postas fechadas, e na primeira dá como estando aberta e claro tudo funcional. Alguma dica por ai?
Reputação 6
Crachá +10
Olá ?

Qual a marca e modelo das camaras? Quantos routers usa na sua rede e quais as marcass e modelos? Quais são as portas que está a tentar abrir?

Atentametne,
Boas uma das cameras uma foscam que funciona na prefeição sem problemas depois de seguir o tutorial para abrir portas.

A outra uma pixord para a qual segui os mesmos procedimentos da anterior e nada de nada, criei para ela 3 com portas diferentes e nada de nada, se for na rede interna funciona bem, com qualquer das portas que abri, mas para a visualizar de uma outra rede nada de nada. Eu apenas uso o router da meo o Technicolor TG784n v3.

As portas que tento abrir 8080; 75; 88
Reputação 6
Crachá +10
kostinha escreveu:

...As portas que tento abrir 8080; 75; 88

Quais as de entrada e de saida?

Certifique-se que a porta de entrada para a segunda camara é diferente da de entrada da primeira, uma vez que está a criar dois servidores em simultaneo e, o router MEO reserva permanentemente as portas que estão a ser solicitadas pelo servidor, mesmo que não esteja a receber o feed dessa ligação.

exemplo:

camara 1

camara 2

Dica: evite o uso de portas http ou outras genéricas (ex: 80, 8080), pois as mesmas já são amplamente requeridas por inumeros serviços na rede.

Atentamente,
Restaurei definições de origem, voltei a fazer tudo de novo, primeira camera porta 90 tudo ok, vou fazer o mesmo para a segunda camera atribuo a porta 75 e nada, alias vou verificar as portas e a 90 aberta e 75 fechada, como é isto possivel

??

Reputação 6
Crachá +10
Olá ?

Não é necessário enviar mensagem privada para esse efeito. Não estou disponivel para o assistir remotamente, lamento.

Já experimentou usar uma porta de saida ( converter em...) diferente da de entrada?

Não se esqueça que deve configurar novamente as portas tanto no servidor como no cliente, caso decida usar diferentes das standard.

Configure portas ou intervalos de portas diferentes para cada servidor. Aqui está um manual de utilizador de uma camara IP Pixord 207: http://api.ivv-aut.com/adp/22%20-%20CCTV%20IP/2222%20-%20C%C3%82MARAS%20DE%20V%C3%8DDEO%20IP/222210%20-%20C%C3%82MARAS%20DE%20CORPO%20PROFISSIONAIS/22221005%20-%20COM%20LENTE%20INCORPORADA/22221005000098%20-%20PIXORD%20207/P201_207_manual_util_EN.pdf

Não sei se é o seu modelo, já que não especificou, mas penso que a configuração seja identica. Pode observar na página 37 do manual acima, as definições para o DDNS. Aqui terá de configurar as portas de acordo com o que estableceu na 'Partilha de jogos e aplicativos', no router MEO.

Reveja os parametros e tente de novo.

Atentamente,
Boa tarde!

Fiz tudo o que foi referido para fazer Portforwarding ao TECHNICOLOR TG784n V3 com o software 10.2.1.L, como explicado pelo Nunex na página 3 deste tópico, mas nada! Tudo pafrece resultar bem, ou seja sem erros de resposta.

O que eu pretendo fazer não é aceder a nenhum equipamento dentro da minha rede mas sim ao mesmo router, para poder controlar açgumas coisas á distãncia tal como quando o posso fazer quando estou dentro da rede.

Por isso neste comando telnent que o nunex indicou, eu coloquie o endereço do equipamento ao qual pretendo aceder, o router. technicolor

code:
tmpladd type=napt outside_addr=0.0.0.1 inside_addr=192.168.1.254 outside_port=5500 inside_port=5500

Desactivei a firewall, tudo certinho. Mas continuo a não conseguir aceder ao router de fora da rede...

Agradecia ajuda se possivel. Obrigado desde já.

Ninguém!?

Deve ser mesmo complicada então a questão que coloquei...

Obrigado na mesma à comunidade "Meo Fórum"