Portas MEO

  • 28 March 2017
  • 4 respostas
  • 1152 visualizações

Boas pessoal, estou a tentar abrir as portas do router para deixar pessoal aceder a uma web plantaforma do SinusBOT onde eles pedem para abrir a porta 8087
Tenho o meu pc atribuido como DMZ do router.
E tambem fiz este passo:



E quando vou fazer o port check diz que a porta está fechada, e os meus colegas nem eu tenho acesso ao meu ip publico apenas tenho ao localhost 127.0.0.1:8087

Alguem me pode ajudar?

Cumprimentos

4 respostas

Reputação 1
Crachá +5
@@NMGMarques
Ñ. DMZ abres todas portas para um equipamento especifico. O k queres é abrir uma(s) porta(s) especificas para 1 equipamento.
Crachá
Ok... Abriste as portas mas depois atribuiste o programa / as portas ao equipamento para onde queres que o pedido seja reencaminhado? Não precisas de acesso DMZ para isso funcionar.
Reputação 1
Crachá +5
Boas. o port forwarding não funciona como devia através do gui. abre uma sessão de telnet e executa os seguintes comandos (comigo funcionou):
service host add name nome mode server
service host rule add name nome protocol any portrange portaX-portaZ mode auto
service host assign name nome host IPLANdohost
 
Para o que pertendes fazer, não tens de ter um serviço de dns dinamico configurado? O que é outra coisa que não funciona como devia neste fw, configuras através de gui e forças o update na página do serviço onde criás-te (no-ip, freedns, ...) ou crias um no dynip da área de cliente meo (pelos vistos o unico que funciona como deve de ser neste router meo).
 
16209 vão te direccionar para a pc medic, que faz prestações de serviço para a meo e para outros isp's. e pagas chamada+prestação do serviço por tabela/tempo.
Reputação 2
O ideal será pedir ajuda para o apoio técnico atravês do número 16209, gratuito apartir de um número fixo MEO. 

Responder