Port Forwarding Banda Larga Movel MEO

  • 3 December 2016
  • 2 respostas
  • 717 visualizações

Bom dia, queria saber se, de algum modo, a MEO está a bloquear o port forwarding em banda larga movel.


Eu ando a tentar fazer o port forwarding na minha banda larga, mas não consigo, e ao ínicio ainda pensei que fosse um problema na configuraçao do computador, mas tal não é, pois já consegui fazer numa rede ADSL.


Por isso, ou sou eu que estou a fazer mal o port forwarding na minha banda larga movel (Huawei E5220), ou é a MEO que bloqueia o port forwarding em rede banda larga movel.


Se alguem conseguir responder à minha pergunta, ficaria muito agradecido 🙂

2 respostas

Boa tarde,


Em tempos andei a tentar fazer o mesmo para um sistema de vigilância com câmaras IP e deparei-me com o mesmo problema. Na altura, em contacto com os serviços técnicos da MEO, informaram-me de que para conseguir fazer isso teria de contratar um IP fixo.


Desisti e tenho uma solução inicialmente baseada em teamviewer e agora en AnyDesk. Necessito de ter um computador (barato) no local para onde me ligo via teamviewer (AnyDesk) e a partir do qual me ligo às câmaras.


Não sei se entretatnto as coisas de alteraram ...


 


Cumprimentos,


 


Walter Vieira

Boa noite,

Ainda a matar a cabeça para tentar configurar uns acessos à minha rede a partir do exterior, mas o port forwarding (tenho um Huawei B535-232) na minha banda larga MEO Enjoy não está a funcionar…
Podem confirmar que a MEO faz proxy e que não permite IP fixo neste tipo de produto ?
Cumprimentos,

Responder