Pergunta

Porque a minha net está tão lenta??

  • 17 July 2019
  • 7 respostas
  • 551 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
O meu pacote promete-me até 24mb/s , eu sei que é até 24mb/s e por isso fico satisfeito quando o teste me da 12mb/s sendo que o maximo que atingiu foi 16. Porém, com o passar deste verão a velocidade tem vindo a piorar, a valores muito baixos. O teste mais recente deu-me 5mb/s download, sendo que realmente utilizando a net da uma sensão de muita lentidão. Tanto que a velocidade constatemente diminui e da lag spikes quando a tou a utilizar. Apenas quero saber algumas possiveis causas para isto e soluções.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

o pacote não promete nada...

mas a melhor maneira é confirmar o estado da ligação, podes ir verificar isso no proprio router....isso é o melhor ponto de partida...
Crachá
Pois é e estás com sorte porque a minha pago 24 megas e só me dá 1 mega e meio
Reputação 7
Crachá +23
boas

esse comentário em nada ajuda a tua causa...sem os valores do sincronismo do router não saberemos qual o problema...
Reputação 3
Crachá +13
Pois é e estás com sorte porque a minha pago 24 megas e só me dá 1 mega e meio
Na verdade tu pagas 100Mbps porque os preços de ADSL e fibra são iguais.
Crachá
boas

esse comentário em nada ajuda a tua causa...sem os valores do sincronismo do router não saberemos qual o problema...
Bom dia @Zesa

Entre no web interface do equipamento e tire um print-screen aos valores da conexão.

@DavidSD1990 se ele tivesse acesso a VDSL2 100Mbps, suspeito que o valor mensal não fosse o mesmo! Motivo pelo qual temos fibra óptica, é mais econômico para prestador e cliente.
Bom dia @Zesa

Entre no web interface do equipamento e tire um print-screen aos valores da conexão.

@DavidSD1990 se ele tivesse acesso a VDSL2 100Mbps, suspeito que o valor mensal não fosse o mesmo! Motivo pelo qual temos fibra óptica, é mais econômico para prestador e cliente.

Como assim os valores da conexão? Peço desculpa por não saber, pode-me dizer onde se situa?