Pergunta

Pontos meo

  • 23 May 2019
  • 3 respostas
  • 689 visualizações

Bom dia,
Pretendo adquirir um modem 4G através dos pontos, possuo mais de 300 pontos e sou obrigada a gastar apenas 50 pontos e a ter ainda de pagar 40€. Porque é que tenho de pagar tanto? Não seria possível em troca de mais pontos ter de pagar um valor mais pequeno? Estaria disposta a dar o máximo de pontos possível e a pagar apenas um valor simbólico, para quem tem muitos pontos é preferível assim, não podemos esquecer a antiguidade dos clientes e a melhor forma de os manter.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Foram esses as regras e condições estabelecidas para esse produto. Não é possível alterar ou modificar conforme dá mais jeito a cada cliente.

Boa noite

 

Como posso ver os pontos que tenho neste momento 

Reputação 7
Crachá +24

@Raas 

​Como consultar o saldo de MEOS

Pode consultar os seus MEOS:

online, na área de cliente my MEO​

Se tiver mais do que um tarifário ou pacote membro do Programa MEOS associado ao seu user my MEO, o saldo de MEOS é relativo apenas ao tarifário ou pacote selecionado.​

por telefone, ligando 12096. No início, ouve uma gravação automática com o seu saldo de MEOS

por sms, envie mensagem gratuita para o 12096 ou​ 16200 com o texto MEOS

Se tiver um serviço TV sem telemóvel associado, a consulta por sms não está de momento disponível. Consulte online ou ligue 12096.​

Para saber o saldo de MEOS, por telefone ou sms, o contacto deve ser feito a partir do número de telemóvel membro de MEOS.