Pergunta

Política de Utilização Aceitável

  • 15 January 2019
  • 3 respostas
  • 236 visualizações

Num documento disponibilizado no vosso site (perdi o link, pois é extremamente desorganizado) era referida uma "política de utilização aceitável" em que remetia para um limite de tráfego mensal, mesmo em tarifários ilimitados. No entanto, quando consulto o consumo, simplesmente diz "ilimitado" e não remete para nenhum limite. Posso mesmo usufruir da largura de banda que contratei?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Politica-Utilizacao-Responsavel/Politica-Utilizacao-Responsavel-Comunicacoes-Gratuitas-Unlimited.pdf
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/por-dados-roaming.pdf
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Politica-Utilizacao-Responsavel/Politica-Utilizacao-Responsavel-Comunicacoes-Gratuitas-Unlimited.pdf
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/por-dados-roaming.pdf

Talvez tenha sido pouco específico, mas referia-me a internet fixa por fibra ótica. Obrigado à mesma
Reputação 7
Crachá +24
Da Meo também não encontro nada.