Resolvido

Plafond Net Movel

  • 24 January 2023
  • 1 resposta
  • 109 visualizações

Crachá +2

Tinha um plafon de 30 gb que me custava 11,50€ por mês e chegava ao dia 26 ou 27 esgotado. Pedi um plafon de 50 gb que me custou 13,50€, até com esse aumento ocorreu o mesmo, dia 26 ou 27 esgotado. Pedi novo aumento para 60 gb pelo que pago 20,50€ e ocorre a mesma coisa sendo que uso os mesmos recursos de navegação, Twiter, Facebook, um vídeo diário no youtube e comunicações pelo watsapp. Só me resta passar para ilimitado e pagar 30€ , mas pelo pouco que recebo de pensão acho melhor voltar para os 50 mb ja que fica igual.

Tem alguma razão? ou a pratica é essa mesmo ?

icon

Solução por Ricardo27 24 January 2023, 11:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

A razão é porque gasta os dados, sejam 30gb, 50 ou 60… não há outra razão. Terá que gerir os dados de forma a chegaram até ao final do mês, usar mais o Wifi ou em alternativa realmente passar para ilimitado.

Mas tem que verificar onde gasta os dados, ou se existe algum cartão partilha associado, que lhe esteja a gastar os dados.

Pela descrição que faz nunca gasta 30Gb por mês, quanto mais 60GB! Eu uso isso tudo, vejo vários vídeos e o plafond chega e sobra até ao final do mês… e não tenho nem perto de 30Gb.