Ping elevado em jogos online .

  • 7 October 2014
  • 853 respostas
  • 17779 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

853 respostas

@@JDelgado Bom Dia, Ainda está em analise técnica os ips que nos facultou e adicionamos mais esta foto que envia. Vamos aguardar. Obrigada
Reputação 3
Maria_MEO para lhe mostrar o que eu referi no meu ultimo post, mando aqui o rastreio a routa de um servidor em Espanha, que eu tive a jogar hoje, sendo que esta numa zona geográfica completamente diferente da zona do reino unido e da zona da Alemanha . Como pode verificar pelo rastreio, a rota é completamente diferente do servidor do reino unido, onde eu jogo mais e onde ja coloquei aqui t o rastreio a rota do mesmo,  a única constante é mesmo o tal nó da telepac, e como pode verificar este continua a ter uma latência extramente elevada, perto dos 200ms. Apos ter verificado esta situação, sair do jogo e fui ao browser de servidores do jogo, e pude confiram que todos os outros servidores apresentavam pins extremamente elevados, quero também deixar esclarecido que o se eu era a única pessoa no servidor  a ter os pins extremamente elevados
@@JDelgado Quanto a essa questão vamos ficar aguardar a reanalise da situação dado que se predispos a indicar-nos os Ips e que já encaminhamos para a equipa técnica. Agora é só aguardar contacto. Obrigada
Reputação 3
Maria_MEO Só uma questão, como é que o problema pode ser de um servidor alemão quando atualmente jogo quase sempre num servidor do reino unido? e quando esta situação tambem aconte-se para servidores na espanha?


Ja agora deixe-me só mencionar que no browser de dervidores do battlefieeld 4 verifico que sempre que os problemas de latencia comessa, este comessa sempre em todos os servidores, pois verifico que o pin aumenta para todos os servidores.
[user=15961]@JDelgado[/user] Conforme verificamos a informação técnica inicialmente e antes da análise verificavam anomalia no nó da Telepac, no entanto e repetindo o que lhe foi informado a conclusão é que seria um servidor alemão estaria na origem do problema por si mencionado. No entanto encaminhamos os Ips tal como solicitado, aguarde um contacto posterior. Obrigada
Reputação 3
Maria_MEO ja vi a resposta muito obrigado, mas voce accabou por não me esclarecer as informasções contraditorias que recebi da vossa parte.


Foi ou não foi detetada uma anormalia no nó da telepac? é que atraves de voce por mp, tenho a infomação que essa mesma anomalia foi detetada, no incio deste topico foi dito por um moderador deste forum que quando a latencia comessa no nó da telepac, tal como foi aque reprtado prr mim e por outros ultilisadores, o problema comessa no lado da pt; da parte do tecnico tenho informação que o problema não se encontra nesse mesmo nó, portanto qual desta informações é que esta mais correta?
@@JDelgado Boa Tarde, já lhe respondemos por mensagem privada. Obrigada
Reputação 3
Maria_MEO fui agora contactado pelo vossos serviço técnico e estou insatisfeito com a vossa resposta, alem que de que nessa mesma resposta houve uma contradição ao que foi dito por voce.
você disse por mensagem privada que "a verificar a situação e foi detectado anomalia num dos nós da telepac", agora vem me dizer que o problema é esterno e é no servidores de origem. Portanto pergunto em que ponto é que ficamos ainda para mais quando essa situação se verifica para vários servidores de destinos, sendo que isso pode ser mesmo comprovado pelos os relato que aqui colocado no forum, e não me foi dada uma explicação plausível sobre esta situação, nem mesmo para o facto de a latencia nos trace route comessar no no da telepac, sendo que foi referido logo no inicio deste tópico por um moderador deste forum (xptopt) , que sempre que isto acontece é da responsaibilade da PT
Reputação 3
Maria_MEO Sim. já lhe respondi 


sim. tal como tinha referdo anteriormente, foi ficar a aguar o vosso contacto, ja que ja detetaram a anomalia num dos nos da telepac, fico a aguardar novo contacto vosso
@@JDelgado Bom Dia, respondemos-lhe á sua mensagem privada. Obrigada
Reputação 3
eu fico a aguar a vossa anlise por parte do departamento tecnico
@@JDelgado Ficamos aguardar feedback do contacto. Obrigada
Reputação 3
ja respondi.


Vou ficar a aguradar uma nova anaise por parte dos tecnicos 
@@JDelgado Boa Tarde, respondemos-lhe á mensagem privada. Obrigada
Reputação 3
Venho aqui reportar, que ao contario do que me foi informado por Maria_MEO aindanão voltei a ser contacto sobre esta situação, e os problemas ainda se mantem. em baixo vai os rastreio que eu fiz hoje, mais uma vez a latencia elevada comessa no nó da telepac
Reputação 1
Alguem tem problema em ligar-se ao GTA Online no PC?
Reputação 3
Eu ainda estou a espera de um contacto por parte da PT a cerca de duas semanas, em que supostamente estavam a analisar a situação.
Entretanto esta tem se mantido, mais uma vez, com a latência a começar no no da telepac como se pode ver na imagem em anexo, que é um rastreio feito a cerca de meia hora atrás
Crachá +2
Bem, certo certo é que ainda vamos celebrar o aniversário deste tópico antes da porcaria do problema que já foi detalhado várias vezes durante estes meses todos, provado durante este tempo todo com os vários relatórios de clientes e para o qual a unica solução até agora apresenta foi: "Dê-nos o vosso numero de cliente para que nós possamos dizer a um técnico para vos ligar a dizer que nada se passa". 
Esta tristeza já podia tar resolvida há muito tempo não? Sabem qual é o problema, se não têm solução é dar aos clientes a opção de anular a fidelidade do contracto, visto que não conseguem fornecer o serviço que indicaram quando o realizaram. Simples, não?
Reputação 6
Crachá +10
@@AJCG


 


No MEO Fórum, são tolerados manifestos de frustração, não de má educação.


 


O seu post foi removido. A próxima violação será penalizada em conformidade.


 


 


O MEO Fórum agradece sempre, a vossa participação util, de acordo com as regras.


 


Atentamente,
Reputação 1
D.Maria o vosso serviço é mediocre no que respeita ao gamming! É zero para quem quer passar um tempo em jogos online! So serve para ver novelas e abrir paginas de culinaria! VERGONHOSO!!!!!

QUEM QUISER JOGAR ONLINE NAO CONTRATE MEO/PT!!
@@kevindevos9542 Conforme lhe indicamos para verificar a sua situação necessitamos dos seus dados. Ficamos aguardar. Obrigada
@@AJCG Lamentamos a situação recorrente, pelo que iremos novamente encaminhar a situação para que seja reanalisada, Aguarde novo contacto. Obrigada 
@@Maria_MEO  Boas tardes, todagente sabe que isso não vai resolver o problema já que o problema não é do meu lado mas sim culpa vossa, continuo á espera do que vão fazer acerca do throttling que a meo faz durante as horas de ponta , ( diminuição de velocidades e aumento de ping á noite). A única coisa que vai resolver este problema que eu e muitos milhares têm , é desativar o limitador de tráfico que aumenta o ping durante as horas de ponta. Caso não consiga  o fazer, arranje um técnico que o consiga, se isso também falhar, sem dúvida o contrato será imediatamente terminado.


 


Cumprimentos 


Kevin
Reputação 1
Desculpe?? Como poderia eu ter dado como resolvida se o problema ainda persiste?? Tem a gravação da chamada ou simplesmente quem me contactou em vez de deixar situação por resolver clicou em situação resolvida?


Sim D Maria, a situação mantem-se, todos nós sabemos que a situação mantém-se. Clientes, PT, supervisores, colaboradores, etc, todos sabem que não está resolvido o problema que afecta milhares de pessoas nos jogos online!


Todos já sabem onde está o problema agora de facto ninguém o resolve, escusam de andar a tentar enganar e ganhar tempo com esta troca de emails, esta troca de informações pois de facto a PT sabe que não está resolvida a questão.


CPRM = Problema de ligação para o estrangeiro


NÓ TELEPAC = Problema de ligação para o estrangeiro


Não inventem mais por favor, o problema não está nos routers, nas ONT's nem na China, está na PT e na não resolução desses problemas!
@@AJCG Pelo que verificamos foi contactado (27-03-2015 13:25:45) pelos nossos serviços com resposta á sua questão e situação, ao qual deu-nos indicação que a situação estaria ultrapassada. Mantem-se com a mesma anomalia? Aguardamos Feedback. Obrigada