Ping elevado em jogos online .

  • 7 October 2014
  • 853 respostas
  • 17783 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

853 respostas

Reputação 1
Não, o problema desta thread não se reflete no tráfego nacional.


O mais provavel é teres um problema no teu acesso, seja na ligação do serviço á rede ( ADSL / Fibra ) Seja na ligação do teu PC ao router sendo nesta ultima mais provavel o WIFI caso seja esse o teu método de ligação.
Reputação 3
G@MES


Muito provalmente o que esta acontecer é que na altura em que o rastreio foi feito os pins estavam normais, o que não quer dizer os problemas não exitam


 


com esta parte "Já agora em que parte do contrato com a PT é que lhe é garantido ping reduzido para servidores de jogos online em servidores internacionais, só para ver se eu encontro a mesma coisa no meu contrato"


@ senh@r esta a querei dizer que a PT não tem capacidade e/ou vontade para resolver o problema e que a solução passa então mudar para outro fornecedor que possa oferecer um servisso de melhor qualidade?
Reputação 1
Battlefield 4, mw3, cod ghosts, advanced warfare... um espectaculo!!!! Joga-se uma maravilha na ps3 e xbox 360!!!!
Venham!!! Vamos todos aderir ao maravilhoso operador de comunicacoes que só serve para abrir paginas de culinaria no iexplorer ou google chrome!!!!
É um serviço espectacular!!! A D. Maria deve estar toda contente por ter resolvido ou encaminhado este assunto internamente!!! Finalmente... ESTÁ TUDO IGUAL!!!!!

VVVVEEEEERGOOONNHHHHAAAA DE PORTUGAL ESTA NET DA PT!!!!

O caricato é que atraves da linha 16209 está tudo dentro dos parametros ou seja, tenho ADSL24 (a 1km de Faro, capital do Algarve!!) MAS CHEGA 9 MEGAS AO ROUTER!

DESCULPEM, SEI QUE ESTOU A MISTURAR ASSUNTOS MAS É PARA DEMONSTRAR O TOTAL GRAU DE SATISFAÇAO!!!

ESTAMOS EM 2015 POR AMOR DE DEUS!!!

QUE MISERIA DE SERVIÇO!!!!!

Lamento mas nao deu para ser totalmente ironico......