Ping elevado em jogos online .

  • 7 October 2014
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853 respostas

Reputação 3
Venho por aqui mais uma vez demostrar o meu descontamento com o suporte que me foi dado pela MEO


 


Hoje de manha, recebo um telefonema do Suporte técnico a dizer que não foi encontrado nenhum constrangimento na minha reclamação, portanto gostaria de saber em que é que ficamos. É ainda continuo a ter os mesmo problemas, com os mesmo sintomas, ainda no dia 2 deste mês voltei a ter latência de 300 ms no mesmo nó da telepac que vem sido habitual ao longo dos últimos meses, vai os rastreio da rota em anexo. É que, segundo o moderador deste fórum, xptopt com o primeiro post que esta neste topio e que o abriu, na tentativa da resolução deste problema, quando a latência começa no nó da telepac, a responsabilidade é da MEO sendo esta a responsável pela resolução. http://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-Internet/Ping-elevado-em-jogos-online/td-p/52347
Pelo que gostaria de questionar então qual poderá ser o problema, uma vez que pelo que é descrito aqui neste tópico, estou longe de ser o único a sofrer este tipo de problema, sendo que como se pode verificar, esta situação ja vem desde Outubro do ano passado


 


 
Eu tenho andado a ter muitos DC's no GW2 e a SupportTeam só me diz que tenho packet losses e para contactar o meu ISP...mas realmente penso que se os contactar não irão resolver nada...ou secalhar nem saberão do que estou a falar...
Reputação 2
Warface - 20:00 - 16/10/2014


 


code:
Tracing route to 40.108.58.37.hypernia.com [37.58.108.40]
over a maximum of 30 hops:

1 1 ms <1 ms <1 ms dsldevice.lan [192.168.1.254]
2 * * * Request timed out.
3 21 ms 15 ms 15 ms bl3-75-125.dsl.telepac.pt [213.13.75.125]
4 14 ms 14 ms 19 ms dvs-cr1-hu-4-0-0.cprm.net [195.8.10.205]
5 99 ms 99 ms 99 ms lon1-cr1-be2.cprm.net [195.8.1.10]
6 102 ms 100 ms 99 ms lon3-cr1-be3.cprm.net [195.8.1.6]
7 97 ms 98 ms 100 ms bbr01.lon01.networklayer.com [195.66.225.183]
8 101 ms 104 ms 103 ms ae7.bbr02.tg01.lon01.networklayer.com [50.97.18.
207]
9 57 ms 62 ms 74 ms ae0.bbr02.eq01.ams02.networklayer.com [50.97.18.
211]
10 61 ms 61 ms 60 ms ae6.dar02.sr01.ams01.networklayer.com [50.97.18.
251]
11 70 ms 68 ms 73 ms 159.253.158.151-static.reverse.softlayer.com [15
9.253.158.151]
12 110 ms 110 ms 109 ms 46.16.188.102-static.reverse.networklayer.com [4
6.16.188.102]
13 63 ms 61 ms 60 ms 40.108.58.37.hypernia.com [37.58.108.40]

Trace complete.

 


CSGO - 20:00 - 16/10/2014


 


code:
Tracing route to gw.lux.valve.net [146.66.152.1]
over a maximum of 30 hops:

1 <1 ms <1 ms 1 ms dsldevice.lan [192.168.1.254]
2 * * * Request timed out.
3 14 ms 15 ms 14 ms bl3-74-125.dsl.telepac.pt [213.13.74.125]
4 15 ms 17 ms 15 ms dvs-cr1-hu-4-0-0.cprm.net [195.8.10.205]
5 116 ms 118 ms 119 ms ams1-cr1-te0-0-0.cprm.net [195.8.1.38]
6 84 ms 86 ms 87 ms frk1-cr1-be2.cprm.net [195.8.0.194]
7 86 ms 96 ms 88 ms decix.valve.net [80.81.193.63]
8 70 ms 70 ms 70 ms gw.lux.valve.net [146.66.152.1]

Trace complete.
Reputação 3
Eu já me ando a quixar desde Outubro do ano passado, e até agora ainda não foi encontrada solução.


O que mais me adimira, é eu ver outros utilisadores dores servissos da MEO a resportar exatamente os mesmos problemas e os mesmo sintomas, masta ver que este topico ja vai com 67 paginas e ja vem desde de Outubro do ano passado, ainda sem exitir uma resposta util por parte da MEO


É que tive mesmo agora a rever os rastreio que eu tenho feito, e verifico que o pin elevado comessa sempre no mesmo no da telepac e i ip desse mesmo no é sempre o mesmo
ainda a bocado joguei 1hr sem lag nem dc's e agora assim que fiz login passados 2minutos fui logo desconectado...deve ter mesmo a ver com o aumento da utilização dos servidores deles....
Reputação 2
Começo a ficar seriamente farto desta situação. Não se consegue fazer nada no que toca a jogar/ver streams/videos. Mandei PM como foi pedido aqui na página 6 e até hoje, nem resposta. 


 


Até para o facebook se aplica, as páginas demoram imenso a responder.


 


code:
Tracing route to facebook.com [173.252.120.6]
over a maximum of 30 hops:

1 <1 ms <1 ms <1 ms dsldevice.lan [192.168.1.254]
2 * * * Request timed out.
3 21 ms 23 ms 24 ms bl3-75-125.dsl.telepac.pt [213.13.75.125]
4 13 ms 11 ms 11 ms dvs-cr1-hu-4-0-0.cprm.net [195.8.10.205]
5 109 ms 105 ms 102 ms lon1-cr1-be2.cprm.net [195.8.1.10]
6 105 ms 102 ms 102 ms lon3-cr1-be3.cprm.net [195.8.1.6]
7 101 ms 104 ms 101 ms xe-10-3-0.pr01.lhr2.tfbnw.net [103.4.96.118]
8 101 ms 105 ms 100 ms ae1.bb01.lhr2.tfbnw.net [31.13.30.174]
9 123 ms 122 ms 123 ms be11.bb01.ewr2.tfbnw.net [31.13.30.98]
10 122 ms 129 ms 128 ms be44.bb02.iad3.tfbnw.net [31.13.26.5]
11 132 ms 127 ms 125 ms be14.bb01.frc3.tfbnw.net [31.13.24.24]
12 123 ms 122 ms 122 ms ae60.dr03.frc3.tfbnw.net [74.119.79.11]
13 * * * Request timed out.
14 * * * Request timed out.
15 121 ms 122 ms 122 ms edge-star-shv-12-frc3.facebook.com [173.252.120.
6]

Trace complete.

 


Warface


 


code:
Tracing route to 40.108.58.37.hypernia.com [37.58.108.40]
over a maximum of 30 hops:

1 1 ms <1 ms <1 ms dsldevice.lan [192.168.1.254]
2 * * * Request timed out.
3 13 ms 13 ms 15 ms bl3-75-125.dsl.telepac.pt [213.13.75.125]
4 15 ms 16 ms 19 ms dvs-cr1-hu-4-0-0.cprm.net [195.8.10.205]
5 102 ms 102 ms 104 ms lon1-cr1-be2.cprm.net [195.8.1.10]
6 105 ms 102 ms 102 ms lon3-cr1-be3.cprm.net [195.8.1.6]
7 102 ms 101 ms 107 ms bbr01.lon01.networklayer.com [195.66.225.183]
8 101 ms 101 ms 101 ms ae7.bbr02.tg01.lon01.networklayer.com [50.97.18.
207]
9 117 ms 115 ms 114 ms ae0.bbr02.eq01.ams02.networklayer.com [50.97.18.
211]
10 115 ms 122 ms 139 ms ae6.dar01.sr01.ams01.networklayer.com [50.97.18.
249]
11 104 ms 104 ms 122 ms 159.253.158.149-static.reverse.softlayer.com [15
9.253.158.149]
12 110 ms 107 ms 106 ms 46.16.188.102-static.reverse.networklayer.com [4
6.16.188.102]
13 105 ms 103 ms 103 ms 40.108.58.37.hypernia.com [37.58.108.40]

Trace complete.

 


Não vou continuar com isto muito mais, podem ter a certeza, há limites e a MEO já os passou há muito.


 


 
Reputação 3
Apos ter demostrado o meu descontentamento tanto aqui no forum como por mensagem privada, voltei a ser novamente contactado telefonicamente, onde me foi pedido que envia-se os rastreio mais recente (dia 2 de Abril) mês.
Mais uma vez vou ficar aguardar
Reputação 2
Agora até po 16200 se paga, vou já gastar dinheiro quando a culpa nem sequer é minha. 
Reputação 3
Eu ainda estou a espera de um contacto por parte da PT a cerca de duas semanas, em que supostamente estavam a analisar a situação.
Entretanto esta tem se mantido, mais uma vez, com a latência a começar no no da telepac como se pode ver na imagem em anexo, que é um rastreio feito a cerca de meia hora atrás
Reputação 1
Continua uma vergonha esta situaçao dos pings elevados!! Tenho fibra 100Mb e nao consigo jogar um jogo em condiçoes na PS3 s na Xbox360!! Uma vergonha esta PT que save do problema e assobia para o lado! Só querem o pagamento da fatura no final do mes o resto é pura ficçao! Quem quiser 100 megas somente para abrir paginas de internet para quem joga online é o mesmo que ter 500kb VERGONHA!! NAO CONTRATEM ESTE SERVIÇO SE PRECISAREM PASSAR UM TEMPINHO A JOGAR ONLINE SAO UNS INCOMPETENTES ESTES SRS DA PT/MEO!!!!
Reputação 2
19:00 - 17/10/2014 - Warface


 


code:
Tracing route to 40.108.58.37.hypernia.com [37.58.108.40]
over a maximum of 30 hops:

1 <1 ms <1 ms <1 ms dsldevice.lan [192.168.1.254]
2 * * * Request timed out.
3 13 ms 11 ms 11 ms bl3-74-125.dsl.telepac.pt [213.13.74.125]
4 17 ms 19 ms 18 ms dvs-cr1-hu-4-0-0.cprm.net [195.8.10.205]
5 106 ms 107 ms 108 ms lon1-cr1-be2.cprm.net [195.8.1.10]
6 95 ms 95 ms 95 ms lon3-cr1-be3.cprm.net [195.8.1.6]
7 98 ms 108 ms 106 ms bbr01.lon01.networklayer.com [195.66.225.183]
8 99 ms 97 ms 97 ms ae7.bbr02.tg01.lon01.networklayer.com [50.97.18.
207]
9 116 ms 133 ms 126 ms ae0.bbr02.eq01.ams02.networklayer.com [50.97.18.
211]
10 60 ms 60 ms 72 ms ae6.dar02.sr01.ams01.networklayer.com [50.97.18.
251]
11 112 ms 130 ms 138 ms 159.253.158.151-static.reverse.softlayer.com [15
9.253.158.151]
12 65 ms 62 ms 63 ms 46.16.188.102-static.reverse.networklayer.com [4
6.16.188.102]
13 106 ms 115 ms 109 ms 40.108.58.37.hypernia.com [37.58.108.40]

Trace complete.

 


Palhaçada.
Reputação 3
Venho aqui reportar, que ao contario do que me foi informado por Maria_MEO aindanão voltei a ser contacto sobre esta situação, e os problemas ainda se mantem. em baixo vai os rastreio que eu fiz hoje, mais uma vez a latencia elevada comessa no nó da telepac
Reputação 1
D. Maria, podemos verificar essa situação?? É a unica mensagem copy / paste que possui na sua lista de resolução?? Mais sabem V. Exas que o problema está no CPRM pertencente á empresa Portugal Telecom!! Já foi assumido por diversos colaboradores da PT/MEO sendo que a empresa tem conhecimento desse problema, porque me escreve a D. Maria a dizer que "podemos verificar essa situação"?


Sem data para resolução é a resposta D. Maria, se precisar mais esclarecimentos acerca desse assunto por favor envie-me mensagem privada uma vez que, 1) ou desconhece por completo ou 2) Sabe o que se passa e assobia para o lado tentando ocultar a situação com a maioria dos colaboradores de Call Centers PT.


Atentamente.
Reputação 2
Com VPN - Warface - Hora do post


 


code:
Tracing route to 40.108.58.37.hypernia.com [37.58.108.40]
over a maximum of 30 hops:

1 54 ms 54 ms 53 ms 10.129.0.1
2 55 ms 55 ms 63 ms h37-220-10-41.host.redstation.co.uk [37.220.10.4
1]
3 53 ms 54 ms 54 ms 45-17-200-109.rackcentre.redstation.net.uk [109.
200.17.45]
4 56 ms 56 ms 56 ms h185-5-2-82.host.redstation.co.uk [185.5.2.82]
5 56 ms 57 ms 56 ms bbr01.lon01.networklayer.com [195.66.225.183]
6 57 ms 58 ms 58 ms ae7.bbr02.tg01.lon01.networklayer.com [50.97.18.
207]
7 63 ms 64 ms 64 ms ae0.bbr02.eq01.ams02.networklayer.com [50.97.18.
211]
8 63 ms 63 ms 79 ms ae6.dar01.sr01.ams01.networklayer.com [50.97.18.
249]
9 64 ms 64 ms 64 ms 159.253.158.149-static.reverse.softlayer.com [15
9.253.158.149]
10 63 ms 64 ms 64 ms 46.16.188.102-static.reverse.networklayer.com [4
6.16.188.102]
11 64 ms 63 ms 63 ms 40.108.58.37.hypernia.com [37.58.108.40]

Trace complete.

 


Sem VPN - Warface - Hora do post


 


code:
Tracing route to 40.108.58.37.hypernia.com [37.58.108.40]
over a maximum of 30 hops:

1 <1 ms <1 ms <1 ms dsldevice.lan [192.168.1.254]
2 * * * Request timed out.
3 24 ms 39 ms 30 ms bl3-74-125.dsl.telepac.pt [213.13.74.125]
4 19 ms 15 ms 12 ms dvs-cr1-hu-4-0-0.cprm.net [195.8.10.205]
5 113 ms 109 ms 110 ms lon1-cr1-be2.cprm.net [195.8.1.10]
6 109 ms 111 ms 121 ms lon3-cr1-be3.cprm.net [195.8.1.6]
7 103 ms 108 ms 105 ms bbr01.lon01.networklayer.com [195.66.225.183]
8 108 ms 107 ms 106 ms ae7.bbr02.tg01.lon01.networklayer.com [50.97.18.
207]
9 113 ms 114 ms 113 ms ae0.bbr02.eq01.ams02.networklayer.com [50.97.18.
211]
10 102 ms 97 ms 96 ms ae6.dar02.sr01.ams01.networklayer.com [50.97.18.
251]
11 122 ms 113 ms 112 ms 159.253.158.151-static.reverse.softlayer.com [15
9.253.158.151]
12 107 ms 109 ms 108 ms 46.16.188.102-static.reverse.networklayer.com [4
6.16.188.102]
13 113 ms 113 ms 115 ms 40.108.58.37.hypernia.com [37.58.108.40]

Trace complete.

 


Que bonito.
Reputação 3
ja respondi.


Vou ficar a aguradar uma nova anaise por parte dos tecnicos 
Reputação 1
D. Maria, a situaçao ja foi reportada N vezes, V. Exas ja receberam contactos meus mais que três vezes numa noite, já ca tiveram pseudotecnicos que nem um traceroute a servidores estrangeiros ou um simples ping sabem fazer, a situaçao é do vosso conhecimento (!) se nada fazem os culpados nao sao os clientes, estes pagam para um serviço e certamente nao é um serviço de internet para abrir páginas de culinária! Há quem faça mas quem gosta de jogar online nao consegue devido á latencia elevada(!) faz meses!!
Por isso D. Maria e compreendendo que a Sra se limita a fazer o papel para o qual foi contratada e a mim nada me serve estar a reportar e perder mais tempo com telefonemas ou a vir ca a casa receber os "meninos de ouro" da Visabeira porque o problema não é da minha casa, da minha instalaçao ou dos meus equipamentos!
O problema está no nó de acesso ao estrangeiro ( cprm ) da antiga radio marconi, agora pertença da pt comunicaçoes e nas rotas que os dados fazem quando saem de portugal!!
Se quiser resolver o meu e de milhares de jogadores afectados faça uma exposiçao ao seu superior hierarquico a reportar esta situacao!!! As pessoas que querem jogar online atraves da pt/meo nao conseguem e desesperam!!!!


 
Reputação 2
@@@guilherme_r  reinicia a ligação, aqui costuma funcionar. 


 


Não deixa de ser ridiculo, uma vez que para além de o problema dos altos pings existirem, não se corrigem automaticamente sem reiniciar a net, depois das ditas horas de "desespero".
Reputação 3
eu fico a aguar a vossa anlise por parte do departamento tecnico
Reputação 1
D Maria, o meu numero de cliente é xxxxxxxxx e já agora fico a aguardar qual das opçoes que V. Exas vão escolher para resolver virtualmente/imaginariamente o problema.. va la, opcao 1) ja reconfiguramos o seu roter ahahaha essa é das boas! Opcao 2) verificamos e rsolvemos internamente o seu provlema ahahaha essa tambem é boa! Opcao 3) temos de deslocar uma equipa tecnica a sua casa essa entao é de brandar aos ceus!!!
D. Maria, vou poupar tempo pois o meu sarcasmo e ironia vem ao encontro do que voces merecem, ou seja, respeito mutuo pois eu posso afirmar que este ultimo firmware de facto veio ajudar na jogabilidade, unicamebte na abertura de portas... pois como isto nao ajuda totalmente inventaram um patch de jogos para instalar no router... esta opcao tecnicamente ajudava.. na teoria!! Na pratica os jogadores ( modo gamer no vosso router ) nao conseguem jogar com outras pessoas fora de portugal!!!
Entendeu D Maria??? Vai agora a PT fazer o que??? Nao conseguem resolver o problema da ligacao para o estrangeiro entao vao criar um patch para jogos somente com portugueses nao????

O problema é vosso!!! Continuarei a demonstrar yoda a incapacidade da pt, toda a mediocridade da ligacao para o estrangeiro pois pelo menos neste forum as mensagens ficam registadas!!

Se a D Maria quet de facto ajudar faça chegar ao seu superior hierarquico estes problemas, podem ser discutidos ao almoco com algum superior da PT Inovacao!!!! Certo???

Estamos fartos da treta de ligacao do nó da pt!!!!!!!! Estamos fartos de lag!!! Eu pessoalmente estou farto fo vosso servico e das vossas tentativas de ocultar um problma vosso!!!
Reputação 7
Crachá +26
Olá,


 


Jogadores do CS:GO, fizemos melhorias no período de latência. Podem confirmar se agora já jogam com menos latência, mais qualidade?


 


Obrigada
Reputação 2
18:05 - 18/10/2014 - Warface - Sem VPN


 


code:
Tracing route to 40.108.58.37.hypernia.com [37.58.108.40]
over a maximum of 30 hops:

1 1 ms <1 ms <1 ms dsldevice.lan [192.168.1.254]
2 * * * Request timed out.
3 12 ms 13 ms 15 ms bl3-75-125.dsl.telepac.pt [213.13.75.125]
4 13 ms 15 ms 15 ms dvs-cr1-hu-4-0-0.cprm.net [195.8.10.205]
5 100 ms 99 ms 103 ms lon1-cr1-be2.cprm.net [195.8.1.10]
6 101 ms 101 ms 102 ms lon3-cr1-be3.cprm.net [195.8.1.6]
7 91 ms 94 ms 95 ms bbr01.lon01.networklayer.com [195.66.225.183]
8 100 ms 94 ms 94 ms ae7.bbr02.tg01.lon01.networklayer.com [50.97.18.
207]
9 97 ms 92 ms 99 ms ae0.bbr02.eq01.ams02.networklayer.com [50.97.18.
211]
10 99 ms 104 ms 105 ms ae6.dar01.sr01.ams01.networklayer.com [50.97.18.
249]
11 101 ms 365 ms 108 ms 159.253.158.149-static.reverse.softlayer.com [15
9.253.158.149]
12 * * * Request timed out.
13 99 ms 96 ms 100 ms 40.108.58.37.hypernia.com [37.58.108.40]

Trace complete.

 


18:08 - 18/10/2014 - Warface - Com VPN


 


code:
Tracing route to 40.108.58.37.hypernia.com [37.58.108.40]
over a maximum of 30 hops:

1 59 ms 59 ms 59 ms 10.129.0.1
2 61 ms 62 ms 60 ms h37-220-10-41.host.redstation.co.uk [37.220.10.4
1]
3 59 ms 59 ms 58 ms 45-17-200-109.rackcentre.redstation.net.uk [109.
200.17.45]
4 62 ms 63 ms 62 ms h185-5-2-82.host.redstation.co.uk [185.5.2.82]
5 63 ms 62 ms 63 ms bbr01.lon01.networklayer.com [195.66.225.183]
6 64 ms 63 ms 64 ms ae7.bbr02.tg01.lon01.networklayer.com [50.97.18.
207]
7 69 ms 69 ms 69 ms ae0.bbr02.eq01.ams02.networklayer.com [50.97.18.
211]
8 69 ms 69 ms 69 ms ae6.dar01.sr01.ams01.networklayer.com [50.97.18.
249]
9 98 ms 69 ms 68 ms 159.253.158.149-static.reverse.softlayer.com [15
9.253.158.149]
10 * * * Request timed out.
11 70 ms 69 ms 70 ms 40.108.58.37.hypernia.com [37.58.108.40]

Trace complete.

 


18:10 - 18/10/2014 - CSGO


 


code:
Tracing route to gw.lux.valve.net [146.66.152.1]
over a maximum of 30 hops:

1 <1 ms <1 ms <1 ms dsldevice.lan [192.168.1.254]
2 * * * Request timed out.
3 12 ms 11 ms 11 ms bl3-74-125.dsl.telepac.pt [213.13.74.125]
4 14 ms 15 ms 14 ms dvs-cr1-hu-4-0-0.cprm.net [195.8.10.205]
5 214 ms 217 ms 214 ms ams1-cr1-te0-0-0.cprm.net [195.8.1.38]
6 123 ms 122 ms 125 ms frk1-cr1-be2.cprm.net [195.8.0.194]
7 133 ms 131 ms 127 ms decix.valve.net [80.81.193.63]
8 110 ms 112 ms 117 ms gw.lux.valve.net [146.66.152.1]

Trace complete.

 


18:12 - 18/10/2014 - LoL


 


code:
Tracing route to mx1.eu.lol.riotgames.com [95.172.65.1]
over a maximum of 30 hops:

1 <1 ms <1 ms <1 ms dsldevice.lan [192.168.1.254]
2 * * * Request timed out.
3 19 ms 18 ms 14 ms bl3-74-125.dsl.telepac.pt [213.13.74.125]
4 11 ms 11 ms 15 ms dvs-cr1-hu-4-0-0.cprm.net [195.8.10.205]
5 107 ms 102 ms 100 ms lon1-cr1-be2.cprm.net [195.8.1.10]
6 102 ms 103 ms 100 ms lon3-cr1-be3.cprm.net [195.8.1.6]
7 130 ms 93 ms 94 ms ge-0.linx.london03.uk.bb.gin.ntt.net [195.66.224
.138]
8 215 ms 210 ms 227 ms ae-3.r21.frnkge03.de.bb.gin.ntt.net [129.250.3.1
38]
9 108 ms 110 ms 116 ms ae-3.r02.frnkge04.de.bb.gin.ntt.net [129.250.4.5
4]
10 57 ms 58 ms 59 ms 212.119.15.6
11 56 ms 56 ms 56 ms border1.po2-8g-bbnet2.fra002.pnap.net [95.172.67
.65]
12 57 ms 56 ms 56 ms mx1.eu.lol.riotgames.com [95.172.65.1]

Trace complete.

 


 


Já nem palavras há para descrever esta palhaçada.
Reputação 3
Maria_MEO Sim. já lhe respondi 


sim. tal como tinha referdo anteriormente, foi ficar a aguar o vosso contacto, ja que ja detetaram a anomalia num dos nos da telepac, fico a aguardar novo contacto vosso
Reputação 1
Meu caro, os dados pessoais sao como mencionou, pessoais. Como tal forneço os meus dados pessoais a quem quero e entendo dar.
Em relaçao as maiusculas é para dar enfase ja que nao encontro forma de colocar a negrito ou sublinhado.
E a minha atitude incomoda tanto VExas tambem a nao resolucao dos problemas da vossa competencia e responsabilidade incomoda milhares de pessoas.
Pelo que ja me apercebi este forum serve apenas para reportar pois faz tanto tempo que se reporta esta situacao que nada é feito. Acha normal??? Eu acho incompetencia ou nao querer saber do assunto.

O que conta para a PT/MEO sao fidelizacoes e que as faturas sejam pagas a tempo e horas, o resto é ficçao.

Agora gostava que me informasse que tipo de ajuda ou resolucao tem a PT para esta situacao.
Atentamente
Como deve entender e tem conhecimento, a empresa para a qual trabalha tem problemas faz muito tempo em relacao a ligacoes internacionais, assobia para o lado e nada resolve, isso sim para mim é falta de respeito para com alguem.
Reputação 7
Crachá +26
Obrigada Nersos88! Muito útil o seu comentário.
Reputação 2
Estás a brincar, certo? 


 


"espero que resolvam isto dentro de 1-2 meses" ... Pretendes andar nisto durante mais 2 meses? 


 


Às vezes passam por aqui comentários que não consigo compreender.