Ping elevado em jogos online .

  • 7 October 2014
  • 853 respostas
  • 17765 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

853 respostas

Reputação 1
Boas,


Bem, mais um dia impossível para Counter Strike Source. Só Reino Unido mesmo, o resto está KO.


Já agora se alguém conhecer servidores nacionais de CS Source MOD: GUNGAME, que me envie aí meia duzia de ip's para ver se eu jogo.


 


Cumprimentos,


PL
Reputação 3
Sim eu tambem estou como o PLourenço, estou sempre a ser expulso dos servidores por pin acima de 200, e tambem estou preocupado com o silencio da PT
Reputação 2
Continua a mesma barrasquice... Um bocadito melhor, mas nada de especial... bah.
Crachá +2
Ping ok, mas com spikes de 80 para 400... o packet loss continua horrivel... estão mesmo a tentar melhorar isto?
Reputação 3
O meu problema tambem é esse os spikes do pin, e quando isso acontece e tenho um spikes que passa os 200 de pin sou espulso dos servidores e isso acontece de 5 em 5 minutos, ou seija contino sem conseguir jogar
Crachá +2
Já que temos "apoio" oficial nesta thread, e tendo em conta que esta **bleep** continua há tanto tempo eu volto a perguntar:
COMO É QUE ESTE PROBLEMA SE VAI REFLECTIR NA CONTA MENSAL?
Reputação 1
RuiGomes escreveu:

Já que temos "apoio" oficial nesta thread, e tendo em conta que esta **bleep** continua há tanto tempo eu volto a perguntar:
COMO É QUE ESTE PROBLEMA SE VAI REFLECTIR NA CONTA MENSAL?



Infelizmente penso que sairá sempre do nosso bolso!!
para UK esta melhor quase bom.. 


 
Reputação 6
Crachá +10
Olá @@@guilherme_r 


 


O seu post foi removido por uso de linguagem imprópria ou ofensiva.


 


EDIT: este post serve como aviso e não como motivo de debate paralelo! Não são permitidas respostas!


 


Existem já demasiados abusos de linguagem, neste tópico e queria evitar medidas mais drasticas! Chega de "lixo" nos vosos posts!


 


Continuem a postar de forma util e respeitando sempre as regras.


 


Obrigado
O ping do LoL agora esta normal mas em vez de ter o ping alto o jogo para e fico a ver os outros players jogarem! 
Reputação 1
Boas,


Isso é "Packet Loss". Isso também me acontece no CS, mas no CS perdes definivamente a ligação ao servidor.


Se bem que desde sábado que não jogo, foi o último dia que consegui jogar. Hoje nem downloads funcionam bem.


Acho que já tiveram tempo para resolver o problema, se a intenção fosse essa. Cada dia que passa volta a estar um bocadinho pior.


Pergunto à @@@Vera_MEO , uma vez que a avaria/problema já foi assumida/o oficialmente pela PT (Neste Fórum, pela provedoria e outros) e como não tem fim à vista, se podemos rescindir o contrato sem penalização, sem ter que recorrer à ANACOM, DECO,... ou deixar arrastar para contencioso.


Agradecia uma resposta a esta situação, se fizer o favor.


Obrigado


 


Cumprimentos,


PL
E exatamente isso que me acontece no lol @@@Joao_Henrique , tou atacar e quando ha muito movimento tipo teamfights parece que o jogo da freeze, ate demora a mostrar o damage que das etc, uma vergonha, deserto para mudar para a NOS
Reputação 6
Crachá +10
@@@guilherme_r  


 


Banido, por 2 dias, após abuso consecutivo. Aproveite o fim de semana para se compor.


 


Se não quer dar o bom exemplo, não queira tambem servir de exemplo para o que não é bom....


 


O facto de serem contribuidores e se sentirem frustrados não vos dá o direito de escrever simplesmente o que vos apetece no MEO Forum. As regras são para se respeitar, e já houve bastante abuso neste tópico.


 


Agradeço em nome do Staff, que continuem a vossa contribuição util e dentro dos limites do bom senso.
Reputação 2
É uma linda barrasquice esta NET, e nao fazem nada pra melhorar, parece q tentam "esconder" o problema. Ah e tal, agora ja vos aparece 70 ping, tomem lá packet loss na mesma... q MISERIA estes tipos, estao a brincar com isto. Estes frezes impossibilitam um gajo de jogar nas condicoes. ENFIM
Reputação 2
E o pior é q agora o PACKET LOSS é o DIA TODO, em vez de ser SO DE NOITE; como acontecia com os PINGS. Conclusao, AINDA PIORARAM ESTA barrasquice.
Reputação 3
Alguem sabe como é que esta o estado da resolução do problema?


É que eu ja mandei uma mensagem a Vera_MEO com os ips de alguns servidores em que custumo jogar BF4 e não obtivem qualquer tipo de resposta, nem uma confimação da receção dessa mesma mensagem


 


Confirmo tudo o que foi dito abocado, tenho tindo pins normais, mas com skipes com muita regularidade e tambem tenho tido muito packet loss.


Agradesso que me digam o ponto da situação sff
Também tenho sofrido do mesmo problema, pequenas paragens de 1/2 segundos sem qualquer alteração no ping, quando resolvem isto? 
Reputação 2
a palhaçada continua e ng resolve isto. enfim. MEO = TRISTEZA
Agora em vez de ping alto tenho paragens de 2 a 5 segundos, ate que fico disconnect (League of Legends)
Reputação 1
ya. agora temos perdas de pacotes...
Como todos os users por aqui, agora o ping anda de volta do normal. Já agora os packet loss... estão horriveis, às vezes perco 1 a 2 segundos de dados. 
Reputação 4
Obrigada a todos pelos dados que nos forneceram e que nos ajudaram a identificar a causa deste problema. A todos os utilizadores que continuam a verificar problemas, peço que continuem a enviar o nome do jogo e IP por mensagem privada para mim.


Os nossos serviços técnicos estão já a resolver a situação. Tratou-se de uma situação atípica que se deveu a um crescimento anormal do tráfego de interligação internacional, nomeadamente para jogos online.


Prevemos resolver esta situação brevemente.


Pedimos desculpa pelo incómodo causado e contamos com a vossa colaboração.


 


Obrigada
Por favor MEO resolvam o problema com os vossos servidores

Eu mal consigo jogar CSGO em servidores da europa o meu ping chega a 300 as vezes.

Por favor respondam assim que poderem
Por favor meo resolvam o problema do ping
Eu nao posso jogar CSGO por cause de voçes.
o meu ping fica assima de 200
Por favor respondão
Agora em vez de ter o ping alto so de noite, perco pacotes de dado o dia inteiro, meu deus... que mau serviço!