Boa Noite, gostaria de vir por este meio demonstrar o meu desagrado com esta situação. Sou cliente há mais de 2 anos, e enquanto tive a fidelização dos 2 anos, tive sempre um serviço a todos os níveis 5*. Acabou a fidelização propuseram-me renovação da mesma com vantagens a nivel financeiro e a partir dai tudo piorou. Durante o dia até as 20h o serviço é normal, após isso o ping em jogos online fica muito alto, 3 vezes maior do que amigos meus da concorrência, além de que se quiser ver algum video, demora muito a carregar. A velocidade a que um video passa é superior ao que carrega , logo só se consegue ver aos poucos. Gostaria que resolvessem a situação, senão sou obrigado a tomar medidas, entre elas a quebra do contrato.
Cumprimentos
Boa tarde @@@Psykopatu , para podermos ajudar na sua questão agradecemos que envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico, indicando a ref. 3-45290618946 no titulo.
Reputação 4
Obrigada a todos pelos dados que nos forneceram e que nos ajudaram a identificar a causa deste problema. A todos os utilizadores que continuam a verificar problemas, peço que continuem a enviar o nome do jogo e IP por mensagem privada para mim.
Os nossos serviços técnicos estão já a resolver a situação. Tratou-se de uma situação atípica que se deveu a um crescimento anormal do tráfego de interligação internacional, nomeadamente para jogos online.
Prevemos resolver esta situação brevemente.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado e contamos com a vossa colaboração.
Obrigada
Os nossos serviços técnicos estão já a resolver a situação. Tratou-se de uma situação atípica que se deveu a um crescimento anormal do tráfego de interligação internacional, nomeadamente para jogos online.
Prevemos resolver esta situação brevemente.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado e contamos com a vossa colaboração.
Obrigada
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.