Boa Noite,
De à um mês para cá tenho tido ping alto e packet loss em jogos online apenas das 20:00 às 24:00. Estou conectado por cabo e já tentei de tudo para perceber o porquê disto acontecer.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
De à um mês para cá tenho tido ping alto e packet loss em jogos online apenas das 20:00 às 24:00. Estou conectado por cabo e já tentei de tudo para perceber o porquê disto acontecer.
Conseguiram encontrar solução? Isso também me acontece a mim...
+1
Sugiro que indique qual a tecnologia é o seu serviço (ADSL ou Fibra) e modelo do router que está instalado.
Será relevante fazer um traceroute da sua ligação ao jogo em questão e partilhar o resultado
* abrir a linha de comandos no windows
* tracert (ip ou hostname) -> o hostname sugiro que seja o ip do servidor do jogo
O ideal será fazer o teste na hora em que nota o sintoma. O screenshot do tracert poderá ajudar a ver onde estará o problema. Sugiro igualmente que nos indique o jogo em questão se faz favor.
No momento desse screenshot tinha entrado anteriormente em 3 jogos c 90/100 de ping e cerca de 5% de packet loss no fortnite. Isto conectado por cabo e sem utilizar a internet para qualquer outra coisa
+1
Sugiro que indique qual a tecnologia é o seu serviço (ADSL ou Fibra) e modelo do router que está instalado.
Será relevante fazer um traceroute da sua ligação ao jogo em questão e partilhar o resultado
* abrir a linha de comandos no windows
* tracert (ip ou hostname) -> o hostname sugiro que seja o ip do servidor do jogo
O ideal será fazer o teste na hora em que nota o sintoma. O screenshot do tracert poderá ajudar a ver onde estará o problema. Sugiro igualmente que nos indique o jogo em questão se faz favor.
ok vou tentar fazer esta noite então quando notar que o problema está a acontecer de novo. Acontece no Call of Duty Black Ops 4 e no Fortnite que são os jogos online que estou a jogar de momento. A minha internet é fibra e o router instalado é o Technicolor TG784n v3
Olá @PedroPais
Sugiro que indique qual a tecnologia é o seu serviço (ADSL ou Fibra) e modelo do router que está instalado.
Será relevante fazer um traceroute da sua ligação ao jogo em questão e partilhar o resultado
* abrir a linha de comandos no windows
* tracert (ip ou hostname) -> o hostname sugiro que seja o ip do servidor do jogo
O ideal será fazer o teste na hora em que nota o sintoma. O screenshot do tracert poderá ajudar a ver onde estará o problema. Sugiro igualmente que nos indique o jogo em questão se faz favor.
Sugiro que indique qual a tecnologia é o seu serviço (ADSL ou Fibra) e modelo do router que está instalado.
Será relevante fazer um traceroute da sua ligação ao jogo em questão e partilhar o resultado
* abrir a linha de comandos no windows
* tracert (ip ou hostname) -> o hostname sugiro que seja o ip do servidor do jogo
O ideal será fazer o teste na hora em que nota o sintoma. O screenshot do tracert poderá ajudar a ver onde estará o problema. Sugiro igualmente que nos indique o jogo em questão se faz favor.
+1
Acha que se contactar a meo resolvem-me o problema?
De facto, esse período de aproximadamente 4horas regista o índice de utilização mais elevado em peer internacional.
+1
Interessante ler isso, pois tenho passado pelo mesmo problema, tenho xbox one x e de noite sempre é um martírio jogar, lags e mais lags. Meu ping na consola é de 45ms e em outros dispositivos no máximo 10ms. Ontem abri as portas que a Microsoft indica, mas me esqueci de reinar o router, hoje faço isso e verifico se houve alguma melhora de fato.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.