Resolvido

Ping acima do normal

  • 10 June 2014
  • 14 respostas
  • 1858 visualizações

Viva,

 

É o seguinte. Eu tenho M4O por cabo já há uns meses e nunca tive problemas com o meu ping à excepção desdes últimos dias, mais precisamente desde dia 6/7 Junho.

Sempre tive um ping razoável até 20/25 máx, tendo por norma por volta de 10/15. 

 

Estes últimos dias em servidores portugueses, tenho sempre ping acima dos 50 e toda a gente que usa esses servidores e que está com o mesmo problema é precisamente da MEO. De resto, ninguém tem problemas. 

 

Já contactei as respectivas linhas de apoio, e sempre me dizem a mesma coisa... "Está tudo bem com a sua internet".

 

Ora bem... Estar não está, tenho delay no mínimo de 50, em vários meses e anos antes disso nunca tive problemas e de um momento para o outro, toda a gente que tem serviço da meo está a ser afectada por este problema. 

 

Agradecido pelo vosso tempo,

 

Rui Carvalho
icon

Solução por Rui_Carvalho 11 June 2014, 14:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 4
Olá @@@Rui_Carvalho para podermos verificar a situação vamos necessitar que envie o NIF do titular do serviço e um nº de contacto por mensagem privada. Utilize o nº 3-30693218698 como assunto da sua mensagem.
Boa tarde,


 


Pelo que apurei, a situação já foi resolvida.


 


Obrigado,


 


Rui Carvalho
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


qual foi a resoluçao? ou como foi resolvida a questao?
Boas,


 


O problema era geral e foi repentino. Não sei ao certo  o que fizeram mas resolveu o problema a toda a gente em que entrei em contacto.


 


Abraços,


 


Rui Carvalho


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


obrigado...pode ter sido uma anomalia comum da zona...por vezes acontece e só é descoberto quando os clientes reportam...
Comigo tem acontecido o mesmo .. 

E com vários utilizadores!

O meu ping dos 70 consegue chegar a 1000! (No CS:GO)

Por causa do ping, não conseguia jogar, e saia do jogo por causa do time, levei ban de 7 dias!

Tudo isto pelo mau serviço da MEO!

Estou bastante cansada, a internet nem a 1mb consegue fazer download, e há pelo menos uns 2 anos atrás fazia mais que isso!

É uma vergonha para a marca.. Pois toda a gente irá trocar para a NÓS!

 
Reputação 2
Servidores da Valve nao sao em portugal portanto o ping nunca vai ser menos que 40.


quando vou competitivos tenho o ping de 50 ou 60 e em servidores portugueses tenho 16 de ping e colegas meus da meo tem 4 ou 5 de ping porque eles sao de lisboa onde a maior parte dos servidores de gaming se encontrem.


 
Ola boa tarde.

Sou jogador online precisamente world of tanks e sempre que vou jogar o ping esta a cima dos 100 ora se tenho o Meo5O net de 100 Megas porque razao tenho o ping tao alto? Do pc nao e pois e um i3 novo da asus. Gostaria que me resolvem-se esta situaçao..Obrigado
Reputação 2
PARA TER O PING BAIXO


 


Primeiro: ESTAR CONNECTADO POR CABO. Nao por wifi


Segundo: Escolher bem os servidores.. se for america vais ter mais de 100 de ping. Escolhe EUROPA vais ter 50 a 70 de ping


Terceiro: Verifica que nao estas a fazer download / upload em grande quantidade.


 


 
de 25 pra 50 e queixas te? isso nao é nada rapaz!!! ate devias estar muti contente ser apenas isso!! tenta lá jogar com o.png que jogo que até atiras o pc janela fora! tou n boa com 70 ms e passo para 500ms num piscar de olhos e na meo ninguém resolve nada! estão a  c ga r -se para os clientes! SAO UMA CAMBADA DE   F D P S  CH U PIST AS DE DINHEIRO É O QUE É!
Eu tenho exctamente o mesmo problema mas o ping subiu me depois da vinda de um tecnico vosso resolver me o problema que tinha com a velocidade de internet, ou seja ele consegui me subir a velocidade de download subir me o ping que normalmente era entre 14 e 20 para um ping entre 50 e 68, e para piorar mais a minha situaçao ainda baixou a velocidade de upload que era de quase 1 mb para 0.50.

Sera que me podem ajudar tambem e que ja tou farto de fazer reclamaçoes e os problemas nunca mais sao resolvidos.

Obrigado 
Boas sou jogador on line tenho MEO satélite com internet banda larga 40 megas e o meu ping acusa 190 na Xbox One como posso baixar o ping?
http://www.peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT80316
Crachá +1
exatamente o que eu vou fazer, eu no cs tou tipo a 150 ping constante e de 20 em 20 seg sobe para os 500! já comprei 3 amplificadores de sinal diferentes