Resolvido

PÉSSIMO SERVIÇO DE INTERNE

  • 20 March 2023
  • 6 respostas
  • 135 visualizações

Crachá

Acabei de aderir um plano de internet para a minha casa, mas não houve UM DIA que a internet teve instabilidade, contratei o plano para poder trabalhar, mas todos os dias preciso usar a WTF do meu celular e rotear internet ao meu computador para poder trabalhar, pois a MEO vive tendo quedas e eu não consigo trabalhar, o serviço é extremamente ruim e não sei mais o que fazer, pois meu plano tem fidelidade e não posso cancelar.

estou insatisfeito!

há possibilidade de resolver ou terei que ficar assim ate o dia do cancelamento?

icon

Solução por Ricardo27 21 March 2023, 09:28

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Isso será questão de Wifi. Provavelmente o pc está muito longe do router, ou com paredes e interferências pelo meio… O router está instalado onde? Qual é o router? Qual é a velocidade contratada? Que velocidade tem, medida por cabo?

Um simples repetidor de sinal deve resolver.

Crachá

Ola, Ricardo! Estou ao lado do meu router, tenho 200 megas e o problema não é lentidão e sim queda, pois os raros momentos que a internet funciona eu consigo usar, mas o serviço cai a cada 10minutos ou eu não tenho as vezes 2horas de estabilidade e o serviço cai e demora 30minutos para retornar.

meu computador é atual e comporta o serviço 5G, também comprei um cabo para usar, pois não recebi um cabo MEO.

Repito o problema esta na queda constante do serviço. Infelizmente acho que contratei uma empresa ruim e agora tenho que cumprir com a fidelidade.

Reputação 7
Crachá +24

Isso não é nada normal. Já fez reset ao router? Qual é o router?

Tem que contactar o apoio técnico e reportar a situação. Eles fazem uns testes e veem o que se passa.

Crachá

Router FiberGateway GR141DG.

Sim. Ja fiz isso tudo desde reset até contactar o suporte que por sua vez me manda reiniciar o router e não houve êxito. Minha solução vai ser contratar o concorrente e aguardar meu contrato com a MEO acabar ou guardar dinheiro para pagar a multa de cancelamento.

contratei para trabalho e não consigo usar 🤷🏾‍♂️.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não é preciso tanto trama, até ver não existe justificação para justa causa para desistir…

 

basta insistir em trocar o router...se o problema persiste é a solução a fazer.

Crachá

Já abri um chamado para troca de um produto e não vieram! Estou à esperar ate hoje e se completam 3 semanas desde o dia marcado para virem.

Eu tentei muitas vias com a MEO para chegar a esta conclusão 🤷🏾‍♂️

Responder