Pergunta

Pessimo atendimento telefonico

  • 22 May 2020
  • 3 respostas
  • 64 visualizações

Crachá

Sou cliente MEO de net movel, hoje contatei a linha de apoio 16200, para ver se existia a possibilidade de aumentar o trafego da minha internet que está limitado a 50GB mensais. Disseram que para aumentar para ilimitado a minha mensalidade iria aumentar consideravelmente para 49,90€ mensais, quando estou a pagar 14.90€ Como fiz referencis que no site da MEO aparece a opção de acrescentar trafego 7GB por mais 5€ mensais, fiz referencia ao mesmo e indicaram-me para tentar então online.

 

Depois de terminada a chamada, foi o que fiz, o site pede para colocar o numero de telefone que me vão contatar para aderir à dita promoção. Ligaram-me, perguntaram o que queria, eu expliquei que estava a seguir os passos do site para aderir ao acrescimo de mais 7GB mensais. A pessoa que me ligou, falou muito mal, disse que não era ali com ele, que eu tinha de ligar para 16200, eu expliquei que tinha acabado de falar com a linha. A pessoa foi muito mal educada, repetiu que não era ali e desligou-me o telefone na cara. Situação vergonhosa. Vejam quem colocam a atender os clientes. Fiquei sem perceber nada e com vontade de mudar de operador.


3 respostas

Liguei 2 x para MEO agora há pouco para saber sobre algo na adesão do meu contrato. Uma chamada de 30 min e o atendente tinha dito que ia passar para um colega e nada...Liguei novamente, pediu que não desligasse e fiquei mais 40 min e nada de novo. A própria MEO desligou a chamada e eu só queria uma informação contratual. Vergonhoso!

Reputação 7
Crachá +24

@Luativamente

Já verificou a informação contratual através da sua área de cliente? 

Sim, e liguei porque ainda tenho dúvidas. Obrigada.

Responder