Resolvido

Pessimo atendimento 16209

  • 15 June 2020
  • 1 resposta
  • 81 visualizações

Bom dia, sou cliente da meu desde Junhoo 2018 do qual arrependo me solenemente, desde essa data que a minha saga de péssimo serviço,péssimo atendimento dos assistentes da Meo começou.

Para começar 2 dias após a instalação do serviço fiquei sem box  a box deixou de funcionar, tive cerca de 2 semanas sem box porque a Meo nao tinha técnicos para deslocar se a minha morada, após a resolução desse problema começou os problemas com a Internet, tenho contratado 500mb de fibra e ultimamente so consigo ter 40mb através do cabo ligado por wi-fi ao 5g so consigo ter cerca de 100mb, ja me trocaram o router 3 vezes e o problema persiste.

Tenho criado reclamações nesse sentido atravez do my meo e tem demorado imenso tempo a responder, hoje mais uma vez liguei para a meo 16209 fui atendido pela assistente Maria Magalhães que se demonstrou pouco pro activa, foi extremamente indelicada e rude, interrompia me imensas vezes, chegou ao ponto de extrema indelicadeza de desligar me os acessos do wi-fi 5g e rede normal por vingança, colocou me em espera para que nao falasse mais comigo, tive de desligar e voltar a ligar para falar com outra pessoa.

Agora pergunto ate que ponto a meo ouve as chamadas gravadas e chamam atenção dos assistentes, que tipo de critérios tem estas pessoas que nao tem qualquer tipo de qualificação para estarem a falar com clientes por telefone…

Neste momento continuo com o meu problema por resolver com uma péssima velocidade de Internet a pagar um serviço que nao estou a ser favorecido de forma alguma.

 

icon

Solução por Ricardo27 15 June 2020, 12:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Se tem 500mbs contratados e recebe 40mbs por cabo, em principio tem argumentos para desistir do contrato por incumprimento contratual por parte da MEO.