Perda de sinal ONT

• 18 July 2014
  • 3 respostas
  • 980 visualizações

Bom dia pessoal

Sou cliente M4O e nunca tive qualquer problema com o serviço desde que o mesmo foi instalado.

Todavia apenas nesta ultima semana aconteceu-me duas situações que me deixou de certa forma "preocupado" num espaço de dois dias tive de reiniciar o ONT porque o mesmo não se conseguia fixar.

Tenho TV RF mas não tenho net nem canais na box e no router o simbolo @ aparece a  vermelho...

isto acontece do nada...ainda ontem estive a trabalhar por estas horas e depois às 8 fiquei sem sinal...como já tinha acontecido foi reiniciar o ONT mas este não estava a fixar a rede...apenas com a intrevenção da inha tecnica la consegui por aquilo a funcionar...

Duas vezes numa semana não me parece normal....poderá ter a ver com migração ? a box ja fez uma actualização e o router tb será que é por ai?

Alguem com o mesmo problema?

Obrigado

Pedro

UPDATE: aconteceu outra vez tive de reinicar o ONT e fixou...

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o suporte.
Obrigado por acaso já comuniquei e ficaram de dizer alguma coisa mas obrigado na mesma
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@pcasinha. Se pretender a nossa ajuda no exposto, envie-nos uma mensagem privada com o NIF do titular do serviço e um nº de contacto para podermos ajudar. Utilize o nº 3-31948668467 como assunto da sua mensagem. 

Responder