perda de Internet trafego

  • 19 November 2018
  • 1 resposta
  • 104 visualizações

Estou a reclamar perda de Internet trafego no meu telemóvel.
A partir de 4.10.2018 utilizo tarifária nova 14.99€com desconto 12€/mês durante
24meses,não posso pagar mais de que 14,99€ porque sou desempregada.Costumo verificar pelo Saldo Visor quanto horas de Internet tenho no meu telemóvel.
Todo correu bem até 18.10.2018 quando perdi 102MB de Internet.17.10.2018 tinha 129MB mas no Domingo descobri esta perda quando Saldo Visor mostrou 17MB em restante.
Onde estão os meus 112MB desaparecidos depois tinha promoção agressivo de novo android no meu t/m?
Quero a devolve-los imediatamente!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 2
Crachá +8
Olá nadiakrilova,


 


Para que possamos analisar melhor a situação, solicitamos que contate a linha de apoio técnico 16209 (chamada gratuita da rede MEO) ou em alternativa, crie um pedido de apoio técnico através da sua área de cliente em "Pedidos e Mensagens > Abrir Pedido".


 


Obrigado.