Resolvido

Pen ZTE MF667 (9x15) Meo 4g Win8.1

• 9 September 2014
  • 8 respostas
  • 4748 visualizações

Adquiri para uso profissional a pen ZTE MF667 (9x15) e o autosetup não funciona.

O site da ZTE não tem este modelo ,  nem encontro drivers que funcionem no forum.

quando tento actualizar o driver manualmente o SO diz que o melhor driver já está instalado.

Apenas aparece disponivel como unidade F:  e não dá para visualizar ficheiros na unidade.

A MEO tem drivers funcionais para este Modem 4G ?  

já para instalar o 3g da tmn neste pc foi dificil é preciso procurar algo que funcione na concorrencia?

icon

Solução por HenriqueCosta 19 September 2014, 13:59

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Boa tarde @@@HenriqueCosta , para podermos ajudá-lo, pedimos que nos indique o seu nº banda larga e o seu nº de contacto, via mensagem privada. No assunto da sua mensagem indique o nº 3-36152092742.
Aqui já funciona,   instalei os drivers enviados pelo xptopt, num outro post com o mesmo problema,

carregando no simbolo de rede em baixo no lado direito , apareçe o menu de rede.

banda larga movel , activar , colocar pin e ligar.

Olá boa noite...

Eu estou com o mesmo problema à cerca de dois meses!!!já virei o PC do avesso e basculhei toda a internet à procura de uma solução,mas para a Pen MF667 Meo 3(uso o windows 7),nem no site do frabicante fazem referência à dita Pen,nem no da MEO!!!sinto que comprei algo que já está completamente desactualizado,estou furioso!!!
Acho que ninguem no  MEO sabe fazer isso funcionar em Windows 7, eu tive que me dessenrascar sozinho...

O software de interface  só está disponivel para instalação na windows store em sistema operativo windows 8.1,

não há maneira de fazer download e o suporte do meo não o disponibliza online supostamente para ganhar dinheiro com as chamadas para que se fazem para as linhas de apoio ao cliente...
Reputação 6
Boas

existem duas formas de instalar a pen

1ª copiar o conteúdo da pen para uma pasta “drivers software etc” e instalar forçando o modo compatível com Windows vista (este método já foi testado por mim ).

2ª podem testar com este com este driver http://www.zte.co.nz/downloads/software/Win8_Modem_Drivers.zip
A pen MF667 não tem memória interna , apenas uma slot para colocar um cartão miniSD, ou seja não há conteudo interno nenhum na pen fornecida pela PT/Meo porque o cartão mini SD não vem incluido, pelo menos na pen que adquiri...

A PT/MEO devia disponibilizar o software e drivers no site de suporte... pelo menos num pais civilizado deveria funcionar assim...

Reputação 6
Quando ligas a pen e vais ao MEU COMPUTADOR não tens lá uma drive ?

Supostamente o driver está na pen e instalar em modo compatível resolve o problema .
Pois assim parece Henrique!!!vou devolver de imediato o equipamento e quero ser reembolsado na integra...Ando à dois meses em busca de uma solução e,nada!!!instalo,desinstalo mil  e uma coisa,tou agora até com problemas de operacionalidade no pc,tudo porque a Meo (desculpa a linguagem)tá-se bem a **bleep** para o meu problema...Se têm equipamentos como este à venda,desactualizados/absuletos,para mim isso não passa de fraude.Infelizmente é a realidade,neste caso fui victíma...(por enquanto).

Grato pelo teu comentário...

Abraço