Resolvido

Pedido de remoção de cabos de fachada

  • 7 March 2023
  • 1 resposta
  • 94 visualizações

Boa noite 

Efetuei por email  no inicio de Fevereiro um pedido de remoção de cabos de fachada e novamente em loja o pedido foi feito por escrito. 

Na qualidade de proprietária do prédio na morada indicada,  e no âmbito da execução das obras de recuperação da fachada do edifício localizado numa zona ARU, solicitei  a remoção dos cabos de telecomunicações que se encontram na fachada. 

Para tal, e na sequência da autorização da Câmara Municipal de Ovar e de acordo com projecto ITED aprovado, foram colocadas mangas subterrâneas para a introdução dos cabos da responsabilidade da MEO em substituição dos cabos aéreos. 

Fiquei a aguardar ( ate agora sem qualquer resposta ou seguimento ) e dado que se trata de uma situação urgente agradecia que procedessem a esta substituição com a maior urgência pois os cabos neste momento encontram-se pendurados na varanda do primeiro andar.

icon

Solução por nmm 7 March 2023, 23:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +21

se ja tem pedido em loja, com o numero do mesmo, pode sempre encaminhar para a provedoria: https://www.altice.pt/pt/contactos/provedoria-cliente