Resolvido

Pedido de reembolso

  • 16 November 2022
  • 2 respostas
  • 110 visualizações

Exmos Senhores,



Seguinte à minha conversa telefónica com um vosso colaborador, venho por este meio reclamar um pedido de reembolso seguinte à intervenção da instalação das fibras em minha casa dia 25 de Agosto 2022, onde o técnico da MEO desligou e retirou os cabos da ligação dos alarmes da minha casa por erro. Fui avisado pela empresa de alarmes da falha do sistema dia depois. Problema que foi comunicado à MEO.

O técnico enviado pela MEO informou-me que os alarmes não eram a sua especialidade e a reparação não pode ter sido realizada. De facto, tendo eu recorrido à empresa SECTOR ALARME PORTUGAL para efectuar a reparação necessária. Tive de pagar a importância de   104.43 para esta intervenção, pela qual eu peço à MEO o reembolso da referida quantia.



Esperando uma rápida resposta da sua parte, com os meus melhores cumprimentos.



Alberto Caseiro Gomes

icon

Solução por omicronpersei8 16 November 2022, 16:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Este é um fórum público, esse pedido aqui não terá qualquer seguimento. Deverá endereçar o mesmo aos serviços pelos pedidos via área de clientes ou em loja MEO. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

esquece...tinhas 30 dias para reclamar sobre uma anormalidade da instalação, passaram 30 dias é da responsabilidade do cliente…

 

nada a fazer depois de tanto tempo...