Pedido de instalar fibra

  • 14 Dezembro 2017
  • 1 resposta
  • 516 visualizações

Boa tarde,

 

Gostava de saber como é possivel entrar em contacto com algum tecnico da meo sem ter que esperar 45 mins todos os dias e pagar as chamas. 

 

Gostaria de saber porque é que a minha internet nao tem a velocidade prometida de 24mb/s adsl e está com 6.5 mbs.

A segunda questão é como é que peço para me instalarem fibra ca em casa.

1 resposta

Reputação 4
Bom dia:


 


1 - As alternativas para contactar o apoio técnico da Meo sem ser via 16209 são: ir a uma Loja Meo, ou colocar um pedido na sua área de cliente.


 


2 - Nas ligações ADSL os contratos dizem claramente "velocidades até 24MB", e não 24MB garantidos. Isto depende e varia consoante a distância da casa do cliente até à Central, a quantidade de ligações que estão feitas nessa mesma central, estado da linha, infraestruturas, etc...


 


3 - Para solicitar a alteração para Fibra, em primeiro lugar tem que confirmar se a mesma já está disponível na sua morada, poderá efectuar o teste de cobertura aqui: https://www.meo.pt/pacotes/como-aderir/cobertura 

Responder