Pergunta

Pedido de fibra ou alguma alternativa

  • 10 December 2018
  • 0 respostas
  • 282 visualizações

Boa-Noite !

Sou cliente MEO à mais de 5 anos, e nunca tive qualquer problema com o serviço.
O único problema que encontro agora, é o único que não tem solução para já, por isso é que envio esta mensagem para ver se me conseguem resolver este problema, que é relativo às velocidades de internet, pois apenas se encontra disponível ADSL na zona onde moro, tenho fibra empresarial a cerca de 400m de minha casa sendo ela da MEO, gostaria de saber se à alguma maneira de a poder expandir até minha casa ou então o que preciso para colocar Internet Empresarial em minha casa, pois necessito de velocidades maiores devido ao meu trabalho pessoal e profissional, pois encontro-me a estudar engenharia informática, e por vezes preciso de enviar trabalhos grandes, e demoro horas para poder enviar um arquivo de 1GB, por vezes tenho mesmo que deixar o computador ligado durante a noite para no dia seguinte ter aquilo pronto ou então optar por enviar apenas na faculdade o que me tira tempo pois não consigo enviar com antecedência, dependo assim da internet da faculdade que mesmo assim não ajuda devido a ser partilhada com a toda a instituição.

Sei também que a minha zona é praticamente servida pelo vosso serviço MEO, o que interessava não só a mim mas uma grande parte das pessoas vizinhas.
Gostaria de saber se me conseguem arranjar alternativas a este problema que se torna complicado para mim.
Sei que a minha pergunta vale o que vale e a probabilidade de a mesma ser resolvida é quase nula, pois já tentei de outras formas e a única coisa que fizeram foi ligar para minha casa e dizer para ligar os dispositivos que precisavam de internet por cabo de rede (algo que eu já tenho feito desde que os montei) .
Obrigado pela compreensão!

Hélder Martins.

Informações extra:

Código Postal : 4515-111 Foz do Sousa e Covelo

Tópico fechado, já não permite mais respostas.