Bom Dia
Já sou cliente da MEO há mais de 20 anos e na rua onde moro apenas existe disponível ligação ADSL. A velocidade disponível é de 10Mbps, o que hoje em dia não dá para rigorosamente nada, e para piorar, raramente consigo ter a velocidade de download perto dos 5Mb, só quando ligo para o assistência técnica, que é uma prática quase diária, é que me conseguem fornecer essa velocidade, mas 4/5 horas depois disso a velocidade de download volta para os 1.5/2Mb o que torna praticamente impossível fazer o que quer que seja, além disso sempre que deixo um ping a correr tanto tenho 23 ms de resposta como 500/1000/2000ms. Os cabos de cobre já são muito antigos e estão, claramente, obsuletos. Já foram apresentadas várias queixas, até os próprios técnicos que me deram assistência já deixaram várias indicações para que se encontre uma solução mas até agora nada foi feito. Existe um PDO a 50 metros de rua onde moro sendo e a 400-500 metros da minha casa, estamos a falar de uma rua com 30 ou mais casas com um serviço igual ou pior que o meu. Para um cliente que está convosco há mais de 20 anos e que já há mais de 3 anos peço que resolvam esta questão, não tentarem encontrar uma solução nem darem nenhuma respota, já começa a ser demais. Começa a ser impossível ter de trabalhar sempre com dados móveis. Há alguma maneira de agilizarem de uma vez por todas este processo?
Obrigado.
Solução por Ricardo27
Ver original