Pedido de Fibra Ótica

  • 28 September 2019
  • 8 respostas
  • 356 visualizações

Crachá
Boa tarde,

Sou cliente da MEO há 1 ano e não estou satisfeito com o vosso serviço em relação â internet, dado que a mesma nem chega a 1 Mb, várias vezes a ir abaixo e lag, desde há muito tempo que estou à espera que ponham fibra no meu local mas não se faz nada, por isso venho por este meio pedir para que ponham fibra na minha região. Várias pessoas daqui queixam-se do mesmo, dado que muita gente deste local usa internet MEO. É que sem fibra, o lag vai estar sempre presente e não há uma boa estabilidade na internet. Agradecia se fizessem alguma coisa em relação a isto.

Os meus cumprimentos,

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Crachá
Agradecia que não me respondessem passado 1 ano ou 2 ...
Reputação 7
Crachá +24
Ninguém aqui tem dados para lhe poder responder.
Crachá
Ninguém aqui tem dados para lhe poder responder.
Tem alguns. Vivo no concelho de Oliveira de Azeméis/ Loureiro (parte sul), só isto que posso acrescentar. Só tem fibra no centro, pessoal que mora nos arredores e usa net não usufrui da fibra, e não são poucos os que usam net MEO.
Como você, estou muito insatisfeito com o MEO, mas ninguém se importa conosco.
Reputação 7
Crachá +24
Ninguém aqui tem acesso ao plano de expansão da rede fibra da MEO. Terá que contactar o apoio ao cliente, mas mesmo aí também será difícil receber uma resposta concreta relativamente a esse assunto.
Crachá
Vergonha de serviço, não há mais nada a dizer, nem 1 mb, lag extremo em jogos e má estabilidade, sem comentários, resta só dizer xau MEO. Vergonhoso

Não tenho como usar o serviço VPN a essa velocidade. Não suporto o serviço pós-venda do MEO. Só posso dizer serviço de lixo, adeus

Boa noite, estou muito descontente com o vosso serviço prestado. Sou vosso cliente a mais de 20 anos e o que se passa é o seguinte todos os anos me informam que a fibra aqui no meu serviço esta perto( efetivamente esta numa rua paralela a minha a 150mts a mais de 4 anos) Fico desagradado com essa situação pois nos queremos por vezes jogar ps4 online ou fazer downloads por vezes para fazer 1 download de 1 gb demora mais de horas.... Ainda este ano mudei o serviço para m4 plus e me informaram que me iam resolver a situação, o que é certo é que ja passou mais de 4 meses desde que mudei o plano e ate agora nada.... O vosso colega técnico na altura que veio aqui trocar os equipamentos disse que era possível sim visto que o sinal estava bem perto....Agradeço que me resolvam a situação rápido.