Resolvido

PEDIDO DE FIBRA

  • 29 January 2018
  • 19 respostas
  • 9424 visualizações

Boa tarde,

 

Quero pedir fibra Meo visto que já tenho fibra da Vodafone na minha rua pois a internet que tenho atualmente é horrível, funciona muito mal.

Obrigada.
icon

Solução por Noire 31 January 2018, 10:47

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

19 respostas

Reputação 2
Mama ai com adsl.
Reputação 1
Crachá +4
Eu liguei para 16200 e em 3 dias tinha migracao de fibra.
Mas o problema aqui, é que sempre que ligo na Meo dizem que não tem fibra na minha rua e acham estranho que a Vodafone já tenha.

Eu quero é abrir um pedido para colocarem fibra Meo na minha rua.

Se o meu contrato acabasse agora mudava já para a Vodafone.
Reputação 2
Crachá +6
Coloca Vodafone bem melhor que a Meo em todos os sentidos, estabilidade de serviços, apoio técnico etc etc.


Estou mais que arrependido de ter colocado Meo.
Reputação 2
Aconselho a meter fibra da Vodafone, se a internet que tem actualmente é lenta e nao funciona em condiçoes, é razao para poder pedir a rescisao do contrato.


A fibra da Vodafone é bastante superior a da MEO
Boa tarde, apresentei uma reclamação em loja porque nunca mais instalam fibra na minha residência.

Deram-me a indicação que já há fibra em todos os números de porta naquela rua à excepção do meu.

 

Ontem escrevi através de formulário próprio ao que me respondem hoje por email da seguinte forma:

"

Caro António Cavaleiro,

 

Relativamente ao pedido 3-260915415795 apresentado na área de cliente MEO, lamentamos informar que ainda não existe viabilidade fibra para a sua morada. 

Estamos, no entanto, a desenvolver todos os esforços para a instalação da rede de fibra ótica na área da sua residência, esperamos fazê-lo tão breve quanto possível.

 Para mais informações, estamos sempre disponíveis na Área de Cliente em meo.pt.

Ana Paula seabra

 

Serviço ao Cliente
meo.pt"

 

Estão a brincar com os vossos clientes?

Procurem saber das coisas e resolver. Não é assim que se trata dos assuntos de quem vos paga todos os meses.

 

Estou cansado de esperar e não vejo a MEO empenhada em resolver! O meu serviço neste momento está pessimo!

 

Aguardo uma resposta e uma solução

 

Com os melhores cumprimentos

António Cavaleiro
Reputação 3
escreveu:
Boa tarde, apresentei uma reclamação em loja porque nunca mais instalam fibra na minha residência.

Deram-me a indicação que já há fibra em todos os números de porta naquela rua à excepção do meu.

 

Ontem escrevi através de formulário próprio ao que me respondem hoje por email da seguinte forma:

"

Caro António Cavaleiro,

 

Relativamente ao pedido 3-260915415795 apresentado na área de cliente MEO, lamentamos informar que ainda não existe viabilidade fibra para a sua morada. 

Estamos, no entanto, a desenvolver todos os esforços para a instalação da rede de fibra ótica na área da sua residência, esperamos fazê-lo tão breve quanto possível.

 Para mais informações, estamos sempre disponíveis na Área de Cliente em meo.pt.

Ana Paula seabra

 

Serviço ao Cliente
meo.pt"

 

Estão a brincar com os vossos clientes?

Procurem saber das coisas e resolver. Não é assim que se trata dos assuntos de quem vos paga todos os meses.

 

Estou cansado de esperar e não vejo a MEO empenhada em resolver! O meu serviço neste momento está pessimo!

 

Aguardo uma resposta e uma solução

 

Com os melhores cumprimentos

António Cavaleiro

Olá, recebemos indicação de que a MEO está a terminar a instalação de fibra nesta zona.
Olá, gostaria de saber se era possível extender fibra até à minha casa, atualmente tenho a ADSL e na minha localidade já tem a existência de fibra da MEO.
Crachá +1
Boa tarde,

Sou cliente da meo há quase 10 anos. Nunca tive outra operadora desde que sou titular de um serviço. Já residi num prédio onde havia fibra e agora que mudei para uma moradia estou com uma internet 4g que se arrasta penosamente a 20 ou 30 Mbps. O mais frustrante é saber que há fibra de várias operadoras (incluindo a Meo) a 30 metros de minha casa. A minha casa está sensivelmente num curva, pelo que na minha rua não há mas na rua do lado, há prédios já com fibra. Considero isso uma falta de respeito tão grande para os clientes (especialmente para clientes que já ligaram várias vezes a solicitar o serviço) que a minha vontade nem era mudar de operada, era acabar com o serviço. Infelizmente a internet é um bem quase tão essencial hoje em dia como eletricidade. Já vos solicitei tantas vezes e nada. Não há interesse comercial certamente porque ao lado, que são prédios...já há. Não há interesse em satisfazer alguns clientes por causa de 30 metros de distância. Não arranjem desculpas com licenças disto e daquilo pq pelos vistos para os prédios foi tudo fácil. Há mais de 5 anos que têm fibra. Estou muito desagradado com a Meo.

Filipe Coelho

Gostaria que me esclarecessem  como ter fibra numa avenida principal. Se em quintas sem rede fizeram ligações de 700 metros. O que posso fazer para colocarem aqui fibra ? Uma vez que a mais habitantes na rua que deseja ter fibra 

Esta luta dura a 8 anos, acho vergolhoso a resposta ser sempre a mesma quando ocorreu fibra nessa morada  informa liga e promete e depois nao cumpre... isto é uma falta de respeito. Obrigada

Boa Tarde 

É um enorme desagrado o serviço que a MEO presta , (serviço com cerca de 15MB ADSL que recebo ) .Há mais de 2 anos que ja pedi fibra ,inclusive ano passado , este ano continua a mesma vergonha. cliente há mais de 5 anos . 

A minha box demora mais de 2minutos a ligar é uma vergonha.

Não ajudam nem procuram ajudar (ligar para o apoio ao cliente é so perder tempo), a única coisa que sabem fazer é o débito direto.

Rua de Remonde nº 95 pedido de fibra  4600.792  Vila Caiz Amarante

Rua Quinta do sol n°269, Rendufinho, Braga, pedido de instalação de fibra ótica!!! Tem fibra a 30 metros da minha habitação mas uma rua com cerca de 25 casas ainda não a tem! Desgosto! 

Como posso fazer para instalarem fibra na minha morada? Na rua os cabos já estão nos postes, só falta o PDO no prédio. A obra ficou a meio há uns anos e nunca mais vêm pôr fibra. Não há fibra de nenhuma operadora. E agora com o teletrabalho, precisávamos de uma boa internet. Estamos a usar satélite porque nem ADSL tem… todos os moradores desta zona querem, já fizemos uma petição e já falamos com a junta inclusive. O que poderemos fazer mais?

Reputação 7
Crachá +24

Mais nada... é aguardar. A meo deu alguma resposta a essas iniciativas? 

Crachá +1

pedi o favor de me ajudarem com o meu pacote meo4 que tenho na travessa autoconstrução nº XXXX em aguiar da beira com o contribuinte XXXXX e com o telefone 91XXXXXX.

A casa está fechada eu não posso sair de Lisboa e como tenho um pacote alto queria um mais baixo por favor assim quase não  poço pagar mas eu queria ficar com o telemóvel podem-me ajudar

Reputação 7
Crachá +24

@Lurdes diadlurdes

Para quem não se tenha apercebido ontem, reforça a ideia hoje novamente……

Por acaso lê as repostas que o @NeoPayne e eu deu lhe temos dado?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

continua a dar informações de uma morada...

A mim a rua ao lado tem fibra. Já venho a um ano a fazer pedidos de fibra para minha casa e o que me fizeram foi instalar fibra na rua a baixo, e deixar ao pé da minha casa simplesmente as caixas… Ainda não entendo para quando vai ser feita a instalação, sou já cliente da meo há 5 anos e com tantas queixas que já fiz e nada, continuam a dar um serviço miserável para o que pago no final do mês.