Resolvido

PEDIDO DE FIBRA

• 29 Janeiro 2018
  • 9 respostas
  • 3732 visualizações

Boa tarde,

Quero pedir fibra Meo visto que já tenho fibra da Vodafone na minha rua pois a internet que tenho atualmente é horrível, funciona muito mal.

Obrigada.
icon

Solução por Noire 31 Janeiro 2018, 10:47

Eu liguei para 16200 e em 3 dias tinha migracao de fibra.

Ver original

9 respostas

Reputação 1
Mama ai com adsl.
Reputação 1
Crachá +4
Eu liguei para 16200 e em 3 dias tinha migracao de fibra.
Mas o problema aqui, é que sempre que ligo na Meo dizem que não tem fibra na minha rua e acham estranho que a Vodafone já tenha.

Eu quero é abrir um pedido para colocarem fibra Meo na minha rua.

Se o meu contrato acabasse agora mudava já para a Vodafone.
Reputação 2
Crachá +5
Coloca Vodafone bem melhor que a Meo em todos os sentidos, estabilidade de serviços, apoio técnico etc etc.

Estou mais que arrependido de ter colocado Meo.
Reputação 2
Aconselho a meter fibra da Vodafone, se a internet que tem actualmente é lenta e nao funciona em condiçoes, é razao para poder pedir a rescisao do contrato.

A fibra da Vodafone é bastante superior a da MEO
Boa tarde, apresentei uma reclamação em loja porque nunca mais instalam fibra na minha residência.

Deram-me a indicação que já há fibra em todos os números de porta naquela rua à excepção do meu.

Ontem escrevi através de formulário próprio ao que me respondem hoje por email da seguinte forma:

"

Caro António Cavaleiro,

Relativamente ao pedido 3-260915415795 apresentado na área de cliente MEO, lamentamos informar que ainda não existe viabilidade fibra para a sua morada. 

Estamos, no entanto, a desenvolver todos os esforços para a instalação da rede de fibra ótica na área da sua residência, esperamos fazê-lo tão breve quanto possível.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis na Área de Cliente em meo.pt.

Ana Paula seabra

Serviço ao Cliente
meo.pt"

Estão a brincar com os vossos clientes?

Procurem saber das coisas e resolver. Não é assim que se trata dos assuntos de quem vos paga todos os meses.

Estou cansado de esperar e não vejo a MEO empenhada em resolver! O meu serviço neste momento está pessimo!

Aguardo uma resposta e uma solução

Com os melhores cumprimentos

António Cavaleiro
Reputação 2
escreveu:
Boa tarde, apresentei uma reclamação em loja porque nunca mais instalam fibra na minha residência.

Deram-me a indicação que já há fibra em todos os números de porta naquela rua à excepção do meu.

Ontem escrevi através de formulário próprio ao que me respondem hoje por email da seguinte forma:

"

Caro António Cavaleiro,

Relativamente ao pedido 3-260915415795 apresentado na área de cliente MEO, lamentamos informar que ainda não existe viabilidade fibra para a sua morada. 

Estamos, no entanto, a desenvolver todos os esforços para a instalação da rede de fibra ótica na área da sua residência, esperamos fazê-lo tão breve quanto possível.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis na Área de Cliente em meo.pt.

Ana Paula seabra

Serviço ao Cliente
meo.pt"

Estão a brincar com os vossos clientes?

Procurem saber das coisas e resolver. Não é assim que se trata dos assuntos de quem vos paga todos os meses.

Estou cansado de esperar e não vejo a MEO empenhada em resolver! O meu serviço neste momento está pessimo!

Aguardo uma resposta e uma solução

Com os melhores cumprimentos

António Cavaleiro

Olá, recebemos indicação de que a MEO está a terminar a instalação de fibra nesta zona.
Olá, gostaria de saber se era possível extender fibra até à minha casa, atualmente tenho a ADSL e na minha localidade já tem a existência de fibra da MEO.
Boa tarde,

Sou cliente da meo há quase 10 anos. Nunca tive outra operadora desde que sou titular de um serviço. Já residi num prédio onde havia fibra e agora que mudei para uma moradia estou com uma internet 4g que se arrasta penosamente a 20 ou 30 Mbps. O mais frustrante é saber que há fibra de várias operadoras (incluindo a Meo) a 30 metros de minha casa. A minha casa está sensivelmente num curva, pelo que na minha rua não há mas na rua do lado, há prédios já com fibra. Considero isso uma falta de respeito tão grande para os clientes (especialmente para clientes que já ligaram várias vezes a solicitar o serviço) que a minha vontade nem era mudar de operada, era acabar com o serviço. Infelizmente a internet é um bem quase tão essencial hoje em dia como eletricidade. Já vos solicitei tantas vezes e nada. Não há interesse comercial certamente porque ao lado, que são prédios...já há. Não há interesse em satisfazer alguns clientes por causa de 30 metros de distância. Não arranjem desculpas com licenças disto e daquilo pq pelos vistos para os prédios foi tudo fácil. Há mais de 5 anos que têm fibra. Estou muito desagradado com a Meo.

Filipe Coelho

Responder