escreveu:Olá, recebemos indicação de que a MEO está a terminar a instalação de fibra nesta zona.
Boa tarde, apresentei uma reclamação em loja porque nunca mais instalam fibra na minha residência.
Deram-me a indicação que já há fibra em todos os números de porta naquela rua à excepção do meu.
Ontem escrevi através de formulário próprio ao que me respondem hoje por email da seguinte forma:
"
Caro António Cavaleiro,
Relativamente ao pedido 3-260915415795 apresentado na área de cliente MEO, lamentamos informar que ainda não existe viabilidade fibra para a sua morada.
Estamos, no entanto, a desenvolver todos os esforços para a instalação da rede de fibra ótica na área da sua residência, esperamos fazê-lo tão breve quanto possível.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis na Área de Cliente em meo.pt.
Ana Paula seabra
Serviço ao Cliente
meo.pt"
Estão a brincar com os vossos clientes?
Procurem saber das coisas e resolver. Não é assim que se trata dos assuntos de quem vos paga todos os meses.
Estou cansado de esperar e não vejo a MEO empenhada em resolver! O meu serviço neste momento está pessimo!
Aguardo uma resposta e uma solução
Com os melhores cumprimentos
António Cavaleiro
Gostaria que me esclarecessem como ter fibra numa avenida principal. Se em quintas sem rede fizeram ligações de 700 metros. O que posso fazer para colocarem aqui fibra ? Uma vez que a mais habitantes na rua que deseja ter fibra
Esta luta dura a 8 anos, acho vergolhoso a resposta ser sempre a mesma quando ocorreu fibra nessa morada informa liga e promete e depois nao cumpre... isto é uma falta de respeito. Obrigada