Resolvido

Pedido de alteracao de pacote

  • 29 December 2019
  • 4 respostas
  • 116 visualizações

Dia 27 deste mes por volta das 19 horas fiz o pedido, por telefone, da alteração da minha velocidade de download de 100 para 200mbs, já passaram mais de 24 horas e nao foram feitas mudanças, quando é que posso esperar a alteração?

icon

Solução por Ricardo27 29 December 2019, 22:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Normalmente pode demorar até 3 dias úteis. Nesta época não sei até que ponto não pode ir um pouco além disso.

Reputação 1
Crachá +4

Bom dia! Ao meu ver isso do tempo são tretas pois também já me aconteceu duas vezes e os dias passavam e nada mudava ligue para lá até não mudarem comigo foi assim na 1 vez demoraram 1 semana e liguei duas vezes, na segunda vez 24h pois liguei lá 3 vezes por isso .... A minha recomendação por experiência própria é não dar descanso para eles até não atualizarem.

Reputação 7
Crachá +24

O problema dessa táctica de "não dar descanso" é que, ao fazer isso toda a gente, entopem as linhas de apoio. Depois queixam-se que estiveram mais de meia hora para ser atendidos.... a mesma coisa com as avarias... reportam uma avaria e depois em  espaço de horas começam a ligar para lá a pressionar e a tentar saber quando fica resolvido... depois há gente que quer reportar uma avaria pela primeira vez e tem que estar imenso tempo há espera porque as linhas estão entupidas.

Reputação 1
Crachá +4

Pois mas isso agora é consigo 😅 eu prefiro "não dar descanso"  1 dia do que prolongar para vários, sabendo o pagamento é logo e não depois da ativação ou seja a mudança é paga mas efetivamente ainda não usufrui do serviço. Mas pronto é só minha opinião 😁. Boa sorte! E boas entradas em 2020