Pergunta

Pedido de ajuda técnica para resolver problema com telefone fixo

  • 4 November 2021
  • 5 respostas
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Crachá

Boa tarde,

 

Por duas vezes foram pedidas ajuda técnica a MEO-Altice para resolver uma avaria no telefone fixo.

O primeiro pedido foi feito em 20-10-2021 e o segundo pedido em 28-10-2021.

Da 1ª vez esteve aqui o Técnico e não conseguiu resolver o problema.

Da 2ª vez não sei se esteve aqui ou não. Certo é que o telefone continua surdo e mudo.

Não é admissível vir o primeiro técnico e não resolver nada e dizer-me que devo ligar novamente p/

o 16209.

Agradeço que alguém responsável veja esta situação.

Para contacto telefónico: 966101068 - Carlos Franco

Para e-mail: carlosfranco@vazdacosta.pt

 

 


5 respostas

Crachá

Boa tarde,

 

Por duas vezes foram pedidas ajuda técnica a MEO-Altice para resolver uma avaria no telefone fixo.

O primeiro pedido foi feito em 20-10-2021 e o segundo pedido em 28-10-2021.

Da 1ª vez esteve aqui o Técnico e não conseguiu resolver o problema.

Da 2ª vez não sei se esteve aqui ou não. Certo é que o telefone continua surdo e mudo.

Não é admissível vir o primeiro técnico e não resolver nada e dizer-me que devo ligar novamente p/

o 16209.

Agradeço que alguém responsável veja esta situação.

Para contacto telefónico: 966101068 - Carlos Franco

Para e-mail: carlosfranco@vazdacosta.pt

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Não há aqui ninguém do apoio técnico.

Contratualmente têm 15 dias úteis para resolver a avaria do fixo. 

Não é boa ideia partilhar contactos pessoais num fórum público.

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde,

 

Por duas vezes foram pedidas ajuda técnica a MEO-Altice para resolver uma avaria no telefone fixo.

O primeiro pedido foi feito em 20-10-2021 e o segundo pedido em 28-10-2021.

Da 1ª vez esteve aqui o Técnico e não conseguiu resolver o problema.

Da 2ª vez não sei se esteve aqui ou não. Certo é que o telefone continua surdo e mudo.

Não é admissível vir o primeiro técnico e não resolver nada e dizer-me que devo ligar novamente p/

o 16209.

Agradeço que alguém responsável veja esta situação.

Para contacto telefónico: 966101068 - Carlos Franco

Para e-mail: carlosfranco@vazdacosta.pt

Boa noite Carlos, terá que facultar novo contacto  com intuito de ver a situação resolvida, tem a sua disposição o 16209 ou via área de cliente mymeo (pedidos e mensagens). 

Crachá

Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Não há aqui ninguém do apoio técnico.

Contratualmente têm 15 dias úteis para resolver a avaria do fixo. 

Não é boa ideia partilhar contactos pessoais num fórum público.

Bom dia!

Obrigado pela informação.

Por acaso sabe dizer-me o endereço de e-mail da MEO?

Obrigado.

FIQUE BEM!

 

 

Reputação 6
Crachá +21

Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Não há aqui ninguém do apoio técnico.

Contratualmente têm 15 dias úteis para resolver a avaria do fixo. 

Não é boa ideia partilhar contactos pessoais num fórum público.

Bom dia!

Obrigado pela informação.

Por acaso sabe dizer-me o endereço de e-mail da MEO?

Obrigado.

FIQUE BEM!

 

 

Utilize área de cliente para o efeito, (mymeo, pedidos e mensagens) na qual poderá acompanhar o processo :)

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