Pergunta

Pedido de ajuda!

  • 16 Setembro 2020
  • 0 respostas
  • 26 visualizações

Bom dia,

Reclamar, reclamar e reclamar e nada fazem! O que se passa é que tenho um contrato com a Meo, nomeadamente o serviço MEO Go 4, que supostamente tenho o serviço de televisão com gravação, dois telemóveis, enfim o que o serviço oferece… Já a dois meses que estamos com problemas com a Internet em casa, não conseguimos ver as gravações e nem televisão devido ao sinal ser demasiado fraco. Ja a dois meses que estou a reclamar e conseguem resolver a situação mas passado uns dias o serviço volta a falhar! Desde a ultima semana de Agosto que entro em contacto com a Meo para reportar a avaria, da qual enviam um técnico para verificar a situação, já modificaram todos os aparelhos em casa e nada, a situação volta! Já informamos que estamos muito saturados com a situação e se até dia 18/09 nada fizerem para resolver a situação iremos cessar o contrato e irão perder um cliente!

Agradeço que outros cliente vejam o mau serviço que a MEO tem efectuado ultimamente!

 

Cumprimentos,

Armando Nunes


0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder