Pedido de adesão fibra/adsl

  • 27 August 2012
  • 5 respostas
  • 710 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 27 respostas
Boa tarde

Provavelmente vão-me chamar maluco por perguntar isto, mas cá vai:

Existe alguma maneira de saber ou até mesmo requisitar a instalação de fibra/adsl na minha zona residencial ?

É que aqui apenas temos acesso ao cobre, cobre este que está constantemente a ser roubado e isso já se torna perturbante.

Cumprimentos

5 respostas

Se bem percebo, pedir que instalem uma central mais perto da vossa zona de forma a minimizar o roubo de cobre.... Há uma hipótese é fazerem um abaixo assinado para a PT. De outra forma é dificil. Mas na minha zona também sofria de furtos constantes e agora pararam um bocado, mas se roubarem o cobre ficamos sem telefone mas nao sem net! 🙂
O problema não é da central, pois temos uma perto. Aliás a aldeia ao lado tem acesso à fibra e a adsl e fica mais longe da central do que nos mas já nos somos uns coitadinhos.
Já fizemos um Baixo Assinado para reclamar dos furtos de cobre , recolhemos várias assinaturas e o representante do baixo assinado foi contactado e informaram que até setembro resolveriam o problema... pois bem, nada mudou nem nada irá mudar.


Sorte a vossa, nós ficamos sem ambos e para ser sincero já fomos vitimas de furtos de cobre este ano muitas vezes, chegando a estar mais de 2 semanas sem serviços.
Nós uma das vezes informamos as autoridades eram 2 da manhã julgo e a resposta foi: Isso não nos compete.

Aqui levam o cobre e para facilitar as coisas os caminhos são de fácil acesso. São todos descobertos.
Eu já nem pedia fibra, com adsl já me contentava.

Este país é vergonhoso.
As autoridades nada fazem, tornando fácil aos vandalos voltarem a roubar nos mesmos locais principalmente se forem locais ermos com traçados de facil acesso, moro no Grande Porto e até ja fibra levaram junto com o cobre.

Infelizmente isto é so mais um reflexo do estado do pais!
Pelo que estou a entender, a única solução seria mesmo a FIBRA, visto que o serviço Adsl de que falas, é através do Cobre que tanto roubam.

Responder